O que é isso?

Pedro Cabianca
Post Luden
Published in
1 min readApr 11, 2018

No ano de 2017, com um laptop fabricado mais de 10 anos antes disso, sem placa de vídeo, processador já bem ultrapassado e pouca memória, eu decidi que jogaria mais games do que eu tinha conseguido nos meus últimos anos e sem fazer grandes investimentos (se possível, nenhum). Eu tinha uma máquina bem básica (do tipo que seus pais provavelmente chamariam de “o necessário pra fazer trabalhos”) e uma conta no Steam cheia de jogos nunca abertos (resultado de muitas compras impulsivas em promoções de verão, inverno, páscoa, black friday…).

Resolvi também relatar minhas impressões e opiniões, as datas que iniciei e finalizei cada jogo e o que guardei de cada título em dois momentos: logo depois de terminar, e um ano depois de viver a experiência.

Sejam bem-vindos ao Post Luden. Um encontro de análise, opinião e sentimentos sobre jogos que nem sempre estão em evidência nas matérias dos grandes portais. Fiquem à vontade para acatar cada publicação como uma recomendação.

--

--