Goleado pelo Chelsea, Qarabag está eliminado da Champions League

Foto: The Sun

O Qarabag novamente sucumbiu diante do Chelsea. O time londrino, com bastante imposição, fez 4 a 0 no Baku Olympic Stadium e tirou as chances do Qarabag de se classificar para a Liga Europa, mas não só isso, os Blues também se classificaram para as oitavas de final da Liga dos Campeões.

O primeiro tempo começou com grande chance do Qarabag, Medvedev fez boa jogada pela direita, tabelou com Dino e a bola ficou com Michel na área, o espanhol finalizou e acertou a trave direita de Courtois. Porém logo após isso, o Chelsea começou a dominar a partida, e aos 19 minutos, Willian caiu na área e o árbitro marcou pênalti, expulsando Sadiqov. Como a jogada foi bastante duvidosa, a equipe do Qarabag ficou extremamente irritada com a decisão e ameaçou sair do gramado, mas alguns minutos depois Hazard cobrou a penalidade e abriu o placar para o Chelsea.

Após a expulsão, o Qarabag não se encontrou na partida e o Chelsea se aproveitou disso, alguns minutos depois, em belíssima jogada trabalhada e com toques rápidos na bola, Willian surgiu livre na área e marcou o segundo gol do Chelsea. E assim acabou o primeiro tempo.

Já a segunda etapa começou com a pressão do time londrino, que chegou perigosamente ao ataque com Pedro, mas Sehic, que novamente evitou um placar mais elástico, fez grandes defesas, a maior delas em chute de Hazard cruzado, dentro da área, porém contou com a sorte em alguns lances também, como o gol errado por Morata, que passou raspando a trave.

Foto: Record

Mas no fim da segunda etapa, Willian foi puxado na área e o árbitro marcou mais um pênalti, dessa vez Cesc Fàbregas cobrou e marcou o gol, 3 a 0 para o Chelsea. Para fechar a conta, Willian acertou uma pancada de fora da área e marcou o seu segundo gol na partida, o quarto do Chelsea.

Apesar de perder por 4 a 0 em casa, a torcida do Qarabag apoiou a equipe nos 90 minutos e fez uma linda festa na despedida da equipe azeri do seu estádio na Champions League.