Qarabag decepciona em massacre do Chelsea

Matheus Nascimento
Pote 4
Published in
2 min readSep 13, 2017
Foto: Mundo Deportivo

Em Londres, o Chelsea fez um sonoro 6 a 0 no Qarabag, que pouco criou e chegou de vez em nunca no ataque do rival da noite. O primeiro tempo, em tese, seguiu bastante o que o time tentava, que era não ser goleado pelo Chelsea no Stamford Bridge, mas no fim tudo deu errado.

Na primeira etapa o Qarabag foi dominado, mas de modo previsível para uma equipe bastante inferior ao adversário. Ainda assim o Chelsea abriu o placar muito cedo, logo aos 5 minutos, com um belíssimo gol de Pedro. Aos 30, Davide Zappacosta roubou a bola no meio-campo, deu uma meia lua no adversário e finalizou de longe, marcando um golaço (no final do jogo o lateral admitiu ter tentado cruzar a bola).

Ainda no primeiro tempo o Qarabag conseguiu criar a sua melhor chance, Pedro Henrique dominou a bola na direita, cortou para o meio e finalizou, mas pegou muito fraco e Courtois fez a defesa. Esse foi apenas um dos quatro chutes ao gol da equipe azeri, e também apenas um dos dois chutes que realmente foram na meta da equipe londrina.

Porém, o segundo tempo foi um grande show de horrores. A equipe do Qarabag não soube se controlar diante de um potente Chelsea, que soube se desvencilhar da marcação mediana que o time visitante estava fazendo, e a partir disso foi uma soberania massacrante do Chelsea, Azpilicueta, em belíssimo passe de Fàbregas, fez o terceiro gol do Chelsea.

Foto: Sun

O destaque do segundo tempo pelo lado Qarabag ficou para Dino Ndlovu. O goleador da equipe nessa edição da Champions League se mostrou guerreiro e criou algumas chances, mas mesmo assim nada que fosse o suficiente para assustar o gol do Chelsea.

Após o terceiro gol, o Qarabag tentou jogar, e esse foi um dos maiores erros dos azeris na partida. No quarto gol do Chelsea, a defesa tentou sair jogando após cobrança de escanteio. No quinto gol, Bakayoko roubou com tranquilidade a bola e achou Batshuayi livre. E no sexto tento dos Blues, o Qarabag já estava totalmente perdido, tomando a roubada de bola na entrada da área e com uma péssima cobertura.

--

--