Bloqueio com alarme para portas.

Colocado no chão, em cunha por baixo da porta, o dispositivo impede que esta se abra e inclui a possibilidade de ativar um potente alarme. É uma solução recomendada para constar sempre na bagagem do viajante.

Tem várias aplicações, mas a mais habitual, é o bloqueio da porta do quarto de hotel, o que nos permite tranquilamente dormir ou estar no duche sem preocupação.

Pode comprar uma unidade por 5,62€ neste link. Fabricado em plástico, pesa apenas 160gr. e usa uma pilha de 9 voltes 6LR61, não incluída.

Tenha em atenção que o alarme tem uma sirene de 110 dB, pelo que deverá ter cuidado para não o ativar inadvertidamente. A função do alarme é de o alertar para uma tentativa de intrusão, quando se encontra no quarto e normalmente resulta, pela surpresa, na fuga do intruso.

O dispositivo bloqueia a porta quando colocado no interior, em cunha por baixo da porta, preso no espaço entre a porta e o chão. Esta situação é comum nas portas de hotéis e portas de habitação na maioria dos países tropicais.

Em algumas situações haverá que efetuar uma adaptação pelas características da porta em causa.

É uma solução com uma vantagem evidente: não necessita de colocar na porta o indiscreto aviso “Don’t disturb”.

Se pretender mais informação, sobre como melhorar a sua segurança quando se aloja fora de casa, recomendamos a leitura deste artigo [Espanhol].

Para aprofundar o seu conhecimento sobre procedimentos e medidas de segurança poderá frequentar cursos de formação connosco ou contratar os nossos serviços de consultoria.

Estamos especializados em segurança de pessoas e empresas com atividade internacional e dedicamos especial atenção à segurança da mulher em atividade profissional.


Recordem o nosso lema:

«A segurança é como a água. Pensas nela quando tens sede. »

Vão esperar? Enviem-nos a vossa consulta para a direção de e-mail:

team@personalsecurity.es

Tão breve quanto possível, enviaremos uma resposta adequada a vossas especificações.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.