Aplicativos que ajudam você na manutenção do seu carro

Foto: pexel.com

A Primeiro Dono está sempre procurando tudo o que pode lhe ajudar a cuidar do seu carro com zelo. Nessa procura, encontramos alguns aplicativos que facilitam bastante diversas atividades, desde a manutenção até o gerenciamento de dados do seu veículo.

Confira nossas dicas e experimente os aplicativos selecionados para deixar o seu carro ainda mais exclusivo!

Reboque.me

O Reboque.me (disponível em app e site) é uma startup que recebe apoio da Seguradora Porto Seguro ajuda motoristas e veículos sem seguro. O sistema funciona com assistência 24 horas, sem a necessidade de pagar uma mensalidade. O atendimento é totalmente digital, rápido e eficiente.

Entre os serviços oferecidos estão troca de pneus, possibilidade de recarregar de bateria, reboque e guincho, além de socorro em caso de pane seca ou para abertura do carro. O que o torna um dos aplicativos mais completos que testamos.

Carrorama

Esse aplicativo, que funciona nos sistemas Android e iOS, oferece diversas funções de monitoramento para carros e motos. Ele controla o nível de combustível e avisa sobre o abastecimento, por exemplo. Outra vantagem é mostrar os registros de gastos gerais do carro, apontando o que pode ser melhorado para economizar.

Automobi

Se você deseja se conectar com concessionárias e oficinas próximas a sua localização, o Automobi vai lhe ajudar! Ele cuida da saúde do seu carro, indicando manutenção necessárias, entre outros serviços.

Tudo é feito através de agendamento e se burocraciais.

Carango

A especialidade do Carango é gerar relatórios e estatísticas referentes ao uso do carro, facilitando sua agenda de manutenção. Você sabe quando precisa trocar óleo ou pastilhas, por exemplo, evitando problemas maiores.

Acar

Com o Acar você encontra postos de combustíveis ao seu redor, graças ao uso do GPS pelo app. Ele também ajuda na manutenção básica do carro, assim como no controle de despesas.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.