Faça acontecer!

Giovana Ansoain
Giovana Ansoain | Always different
2 min readNov 9, 2017

Meu conselho habitual é "Se quer algo, vai lá e corre atrás. Faz acontecer!", mas normalmente é mais fácil falar que fazer.

Himesh Kumar Behera

Fazer é difícil por que não sabemos por onde começar e o que esperar como resultado. Mas aqui vai uma dica:

Você nunca vai saber o que vai acontecer antes de tentar, se esperar demais pode perder sua chance.

Eu já tive um projeto que durou muito tempo, mas muito tempo pra mim, porque ele nunca foi pro mercado. Eu esperei tanto ficar perfeito pra tirar do papel que, como você pode imaginar, nunca ficou perfeito e nunca aconteceu — eu perdi a motivação.

Eu acredito que sempre vamos ficar inseguros diante de uma situação nova, mas precisamos nos colocar em ação. E pra que esse esforço valha a pena, busque sua verdade.

Tome o controle das suas escolhas, reflita sobre quem você é…

…quais são suas vontades, planos e como imagina seu futuro. Quando descobrir o que quer, será muito mais fácil fazer um plano de ação. Descobriu? Agora…

…vai lá e corre atrás. Faça acontecer!

Ninguém vai correr atrás do seu sonho por você. O dever de se fazer feliz é seu e de ninguém mais. Pode ser cômodo colocar a culpa dos seus problemas em outra pessoa, mas saiba que ela é só sua (a verdade dói né?). Só você sabe o que te faz feliz e é só você quem pode correr atrás da felicidade.

Sendo assim, vista sua melhor roupa, pegue suas melhores ferramentas e saia em busca dela. Se for muito longe, que seja. Se for muito diferente, que seja.

Não importa como for, só saberá quando chegar lá. E se nunca chegar, lembre-se de aproveitar a viagem!

--

--

Giovana Ansoain
Giovana Ansoain | Always different

UX/UI and Product Designer | Looking for a job in Munich 🇩🇪