CHAME COMO QUISER

AnnaPaulaRosa
ProduçãoeRevisãodeTexto
2 min readDec 8, 2020

Autora: Aldrey Dorneles / Editora: Ana Paula

Cruzo a estação às pressas, sinto o ar se esvaindo de meus pulmões, e com apenas uma certeza: te perder nunca foi uma opção, é no seu mundo que eu quero viver.

Sou grata por você ter aparecido ontem à noite, mas eu sabia que já pensava em me deixar. Você vai se afastando, e com isso crio mais força para lutar por nós. Eu gosto como você me machuca, mesmo que isto nem passe pela sua cabeça.

Só quero ouvir você dizer que me ama, mesmo sabendo que você corre selvagem do lado de fora. Mesmo quando eu sei que nunca vai ser minha. Mesmo quando não sei mais o que fazer.

Enquanto os meus pensamentos vão e voltam eu continuo correndo para tentar alcançar seu trem e só consigo pensar que eu te escutaria falar pelo resto da vida. Preciso parar por um instante e ao fazer isso vejo seu trem ir, parece um pesadelo, eu grito te aceno ao te ver na janela, mas você fecha a cortina.

Sinto meu coração se partir, mas está tudo bem. Eu teria meu coração partido por você mais mil vezes desde que ainda tivesse você a noite ao meu lado. Não me importaria se você me empurrasse na frente dos trilhos ou se eu fosse atropelada. Ainda assim eu me levantaria e perdoaria. Mesmo ficando em pedaços. Eu faria de tudo para você me amar.

Porém isto sequer passa na sua cabeça.

--

--