Dilemas

Autor/ Jéssica Rianne

Editor/ Hamana Fernandes

Tudo o que nós fazemos, sempre gera uma consequência, seja naquela atitude mais banal ou naquelas que nos dão dor de cabeça.

Quanto mais erramos, mais percebemos o quanto imperfeitos nós somos, quanto mais aprendemos e sabemos, mais certeza se tem que, perfeitos jamais seremos.

Sei que parece confuso e talvez eu não consiga fazer entender onde quero chegar, mas sempre há de ter mais perguntas do que respostas para nos ajudar.

Como dizem, “Há muitos mistérios, entre o céu e a terra”.

Aqui chegamos sem nada saber e daqui partimos com que tivemos dispostos a aprender, volto a repetir é tudo desordenado, quando achamos que começamos a organizar, em segundos, tudo volta a ficar bagunçado.

No amor não deixa de ser diferente, da mesma forma que nos faz chorar, nos deixa contente, o que da mesma forma nos faz acreditar, muitas vezes também nos deixa descrente.

Resumindo nós seres humanos somos difíceis de decifrar, uma hora estamos a sorrir e outra a chorar, tudo é muito turbulento, mas cá entre nós, é melhor ter todos esses sentimentos do que nada por dentro.

--

--