Ponto e letra ou vice-versa

A Mooca é um espaço criado para empoderar. Empoderar pequenos produtores e produtos, ideias e sonhos. E os 5 produtores que vamos apresentar agora vieram para tirar do papel bordados, letterings e ilustrações, transformando tudo isso em arte feita a mão. Prazer, essa é a Mooca!

Bordei com carinho

Uma esquisitice: boa parte dos meus bordados (quase todos) são feitos enquanto assisto Friends repetitivamente. É caso sério: não me canso de ver.

Um sonho: aprender a costurar muito bem e viver costurando.

O principal ingrediente do seu trabalho: paciência. Bordar leva tempo e exige comprometimento.

Como é criar algo único, com as próprias mãos e sem linha de produção? Às vezes penso que devo ser fora do comum, assim como os outros participantes da Mooca. É corajoso da nossa parte criar algo único com nossas próprias mãos. O caminho é longo e nem todos valorizam. Mas fazer isso preenche o coração da gente.

De tudo que já aconteceu na Mooca até hoje, o que você mais gostou? Difícil responder. Os primeiros encontros foram demais, mas o melhor é conhecer tanta gente criativa. São pessoas com as quais me identifico muito.

O que você vai levar para a Mooca dia 10/11? Meus bordados em bastidor, experimentos de bordar em papel e em almofada, além de muito, muito amor. Estou fazendo isso sem tempo, mas feliz.

O que você vai levar da Mooca? Uma energia positiva como nunca vi igual. Espírito de união. Me senti entendida e vou levar isso comigo. Além dos aprendizados, claro. Todos da Mooca têm muito o que ensinar.

Um pedido de natal: tempo. Com tempo eu bordaria mais e, quem sabe, aprenderia a costurar melhor.

Site: Facebook e Tumblr

Cada história, um novo cartaz pra contar

Uma esquisitice: ficar imitando vários tipos de vozes engraçadas como a do personagem Stitch o.O

Um sonho: volta ao mundo

O principal ingrediente do seu trabalho: carisma

Como é criar algo único, com as próprias mãos e sem linha de produção? Uma vontade antiga sendo concretizada

De tudo que já aconteceu na Mooca até hoje, o que você mais gostou?Confrontar os medos e, claro conhecer pessoas, estou adorando ter contato com vários tipos de perfis e descobrir que colaborar é o caminho para tudo.

O que você vai levar para a Mooca dia 10/11? Além dos cartazes, vou levar muita energia boa porque esse universo é lindo demais e tudo tem acontecido pra mim graças a essa energia!!

O que você vai levar da Mooca? Além da saudade, muito aprendizado pra vida como um todo e várias sementes para plantar nesse mundo afora dessa iniciativa que me fez ficar tão apaixonado.

Um pedido de natal: jujubas

Site: Um cartaz, uma história

Uma esquisitice: não consigo dormir descoberta.

Um sonho: são tantos… Assistir a um desfile da Chanel na primeira fila! Rs!

O principal ingrediente do seu trabalho: paciência, concentração e bom gosto!

Como é criar algo único, com as próprias mãos e sem linha de produção? Sempre gostei do exclusivo, diferenciado, e poder criar e produzir uma peça que você não vai achar outra igual é motivador!

De tudo que já aconteceu na Mooca até hoje, o que você mais gostou? O Bootcamp foi uma experiência e tanto! E poder ter um contato a mais com os todos produtores!

O que você vai levar para a Mooca dia 10/11? Minhas blusas bordadas da Coleção Sagrado e uma cocriação com os arquitetos Francis Ávila e Veronica Cruz da Âmbar i Bordô. Ah! E vem coleção nova por aí também…

O que você vai levar da Mooca? Uma gratidão imensa de ter sido selecionada pra participar de um projeto tão inovador e cheio de gente bacana! Poder mostrar o meu trabalho e conhecer o trabalho de todo mundo e levar um pouquinho da história de cada um comigo vai ser gratificante!

Um pedido de natal: saúde e paz sempre.

Site: Facebook e Instagram

Uma esquisitice: sonambulismo.

Um sonho: morar na praia, ou no mato.

O principal ingrediente do seu trabalho: imaginação.

De tudo que já aconteceu na Mooca até hoje, o que você mais gostou? Das pessoas que conheci.

O que você vai levar para a Mooca dia 10/11? Meus desenhos aplicados em produtos variados.

O que você vai levar da Mooca? Aprendizado, parcerias, novos amigos e uma sensação de pertencimento a um grupo de pessoas que pode escolher trabalhar com o que ama.

Um pedido de natal: mais paz, mais respeito à individualidade alheia.

Site: Maira Chiodi

Fica atento porque em breve tem mais produtores para você conhecer por aqui!

> Mooca: Facebook e Instagram

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.