Horta do Amanhã

As oficinas do Projeto Altitude no Museu do Amanhã

Crédito: Guilherme Leporace / Museu do Amanhã

Já conhece o Projeto Altitude? Aqui a gente conta tudo:

Da parceria entre o NOZ — Programa de Amigos do Museu do Amanhã e o Projeto Altitude (uma realização Clube Orgânico e CARPE) nasce a Horta do Amanhã, um instrumento pedagógico para atividades de educação ambiental, reflexão sobre modos de produção e consumo e o acesso à uma alimentação saudável e de qualidade. É também um espaço para colaboração, troca de saberes e estímulo para o encontro com o outro.

Muito além da horta, o projeto contempla uma série de oficinas gratuitas, abertas ao público através da inscrição no próprio site do Museu.

Inscrições aqui — gratuito!

As oficinas ocorrem todo último sábado do mês, das 14h às 18h, a partir de 15/07/17. Através delas, a proposta do projeto é discutir de forma prática a sustentabilidade e a convivência. Se inscreva e participe!

PRÓXIMAS DATAS

29/07/17
26/08/17
30/09/17
28/10/17
25/11/17

* Além das oficinas acima, a exposição da horta está aberta para livre visitação na área externa do Museu do Amanhã, 24h por dia, 7 dias por semana. Aproveite para conhecer o nosso jardim, é lindo (e comestível)!

LANÇAMENTO

No último dia 15, lançamos oficialmente o Projeto Altitude através da Horta do Amanhã, no Museu do Amanhã. Veja como foi a oficina:

Crédito: Guilherme Leporace / Museu do Amanhã

Se gostou, clica no ❤!

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.