Um Show Sobre Nada #14: Saúde psicológica na faculdade

Miguel Alamino
Nov 6 · 1 min read

Olá ouvintes! Sejam bem vindos a mais Um Show Sobre Nada! Neste episódio Leonardo Miranda e Miguel Alamino contam com um convidado mais que especial, a psicóloga Fabiana Midori Oikawa, do campus Sorocaba da UFSCar, para discutir um pouco sobre o estado mental do universitário brasileiro, propor uma reflexão sobre as origens do problema e falar sobre possíveis medidas que podem ser tomadas.

Para ouvir o episódio, clique aqui. Caso queira realizar o download dele, clique aqui. Nosso podcast também está disponível no Spotify, Google Podcasts, Podbean, Breaker, Pocket Casts e Radio Public.

E caso qualquer dúvida, sugestão, comentário, podem falar com a gente pelo showsobrenada@gmail.com . Obrigado!

Um Show Sobre nada

Leonardo Miranda e Miguel Alamino conversam uma vez por semana sobre a vida e a cultura pop.

Miguel Alamino

Written by

Universitário estudante de Biologia na UFSCar, mas apenas quando a procrastinação permite… A! E sou editor/produtor/revisor do Um Show Sobre Nada.

Um Show Sobre nada

Leonardo Miranda e Miguel Alamino conversam uma vez por semana sobre a vida e a cultura pop.

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade