As Entranhas da Morte

Fábio Marcolin
Projeto C.O.V.A.
Published in
3 min readNov 10, 2023

Um conto de Egill Skallagrímsson no submundo astral.

“Entrails on Dark Skies.”
Metal Album Cover by fabio.marcolin0, (A vision of nightmares on Mars, winged demons and corrupt lasagnas)

Nas profundezas das trevas onde o vácuo impera eternamente,
Demônios cósmicos e corvos sombrios devoram a tua mente.

No despenhadeiro, princesa de dias melhores vagueia sem destino,
Esqueleto dedilha sua guitarra infernal, gargalhada fatal, um assassino.
O Abismo canta seu rancor, promessas vazias ecoando na escuridão,
Neste mundo desprovido de sentido, a ilusão fugaz da sua razão!

Montanhas de caos, paisagens vermelhas sem esperança,
Segredos em vigília, amedrontadores Fenrirs em sua matança,
Sussurros malignos na brisa gélida, ao vento tenebroso,
Hela, a rainha do submundo, reina em seu retrato nebuloso.

“Hela goddess beautiful lusty”.
IA PL text to image prompt by fabio.marcolin0

Domam o cosmo caótico, sem rumo, sem significado,
Um exército de espectros marcham sob seu corpo sepultado,
Demônios uivam em devaneio, entranhas profanas em frenesi
Ecos de Loki, o deus das histórias, sussurram em seu deja vu.

ᛚᛟᚢᛖ ᛁᛊ ᚨ ᛚᛁᛖ * ᛚᛟᚢᛖ ᛁᛊ ᚨ ᛚᛁᛖ * ᛚᛟᚢᛖ ᛁᛊ ᚨ ᛚᛁᛖ

Mais rápido que a luz, a girar, uma dança macabra sem fim,
Eu paralizo frente ao barulho, quero silenciar os gritos do meu motim!

Nesse turbilhão de eternidade, um fluxo de sangue incessante,
O anseio por um vislumbre teu a me corroer a todo instante!

O dragão Jormungandr, ruge em chamas, serpente de vespeiro!
Universo de teu silêncio sem redenção, desespero repetitivo e sorrateiro,
Viajam entre as estrelas, Niflheim, nas asas da lembrança,
Os sons do Inferno sussurram, murmúrios vis de desesperança!

Em meio ao céu desolado, virgem em seu ritual a se sacrificar,
A sensatez se desvanece, como sua alma pulsante a se queimar,
Teu lamento ecoa em meu peito, mergulhando em vazio profundo
O gozo de bombas radioativas a queimar ᚱᚨᚷᚾᚨᚱᛟᚲ, o fim do mundo!

Eu vejo, eu toco, eu cheiro e devoro suas pétalas secretas,
A sombra de teu Reino de Luxúria que você adora

O delírio do meu desejo proibido que você se apavora.

(Releitura do meu último poema psicodélico As Lasanhas de Marte.)
Se você gostou desta poesia, abaixo você pode interagir através de “claps” (que vão de 1 a 50) e comentários. Seus claps e comentários me incentivam a continuar produzindo!

--

--

Fábio Marcolin
Projeto C.O.V.A.

Não desejo adequar a vida a modelos, nem mesmo quero ser um modelo para ninguém. ✍️🎨🎮 🏛️ https://linktr.ee/fabio.marcolino