Fantasma Da Sombra De Pratos

Inominável Ser
Projeto C.O.V.A.
Published in
3 min readJul 22, 2024
Quickie, 2023 ~ PaleElk

Assedia-me
O Fantasma
De uma fome
Implacável
Desgraça
Implacável
Detrito
Implacável
Degeneração
Implacável
Desagregação
Implacável
Combustão
Implacável
Decomposição
Da minha
Natimorta essência
De infertilizada
Ciência

Esse Fantasma
Escorre pelas paredes
Da minha cova
A casa onde estou
Enterrado
A casa onde estou
Isolado
A casa onde estou
Aprisionado
Pela opção
Do meu coração
Em não me levar
Para ser mais um
No meio do escarro
Da humana multidão

O Fantasma
Tem um bizarro gosto
Pelo meu trágico
Histórico depressivo
Ele se amarra
Na minha angústia
Ele se amarra
Na minha tristeza
Ele se amarra
Na minha dor
Ele se amarra
No meu luto
Pela única pessoa
Que eu amo
E que me ama

É do Fantasma
A mortal melodia
Que toca quando
Faz silêncio
Entre as paredes
De minha cova
Ouço A Voz
Da Deusa Escuridão
Ouço A Voz
Da Deusa Depressão
Ouço A Voz
Da Deusa Sofrimento
Ouço A Voz
Da Deusa Destino
Amarrando
Desamarrando
Trancando
E destrancando
Os meus caminhos

Fantasma
Que sabe falar
Narrando cada
Fábula das Trevas
Do meu Ser
Narrando cada
Epopeia das Trevas
Da minha Mente
Narrando cada
Peça das Trevas
Do meu Corpo
Narrando cada
Filme das Trevas
Da minha Alma
Narrando cada
Série das Trevas
Do Espírito
Que Eu Sou
Caindo
Tropeçando
E cambaleando
Em direção
Às Covas
Abismais

Fantasma
Que sabe calcular
Contando os ossos
Que estão expostos
Sob a minha
Pouca carne
Uma cruel
Análise Combinatória
Uma cruel
Teoria Das Probabilidades
Um cruel
Binômio de Newton
Um cruel
Teorema de Pitágoras
Uma cruel
Estatística
Específica de cada
Destruição minha
Imposta
Autoimposta
E merecida

Fantasma
Ativo como uma
Sanguinária espada
Derrubando
Amigos pensamentos
Derrubando
Amigas esperanças
Derrubando
Amigos momentos
Derrubando
Amigas fianças
Derrubando
Amigos pergaminhos
Derrubando
Amigas orações
Derrubando
Amigos pontos
Derrubando
Amigas fontes
Derrubando
Amigos
E amigas
Invisíveis
Imaginários
E Inalcançáveis

Fantasma
Preferido Daquelas
Que São As Melhores
Belas Harpias
Dos Terrores Eternos
E Daqueles
Que São Os Melhores
Belos Bestiais
Dos Terrorismos Infinitos
Uma coisa
Que não me alimenta
Com bons temperos
Uma coisa
Que não me sacia
Com boas bebidas
Uma coisa
Que não me alimenta
Com uma boa refeição
Uma coisa
Que não me sacia
Com uma boa água
Uma coisa
Que não me alimenta
Nem com bondade
E nem com compaixão
Uma coisa
Que não me sacia
Nem com compreensão
E nem com paixão

Inominável Fantasma
A Coisa
Sobre mim
A Coisa
Atrás de mim
A Coisa
Antes de mim
A Coisa
À minha esquerda
A Coisa
À minha direita
A Coisa
Acima de mim
A Coisa
Abaixo de mim
A Coisa
Fora de mim
A Coisa
Dentro de mim
Faminta
Me dando fome
E me fazendo
Um anêmico
Por falta
De prazeres
E satisfações
Que bem
Possam
Me alimentar

O Fantasma
Da minha cova
Mal-assombrada
Onde não existe
Diversão

Inominável Ser
FANTASMAGÓRICO
SER
ESFOMEADO

💀💀💀

Acompanhem A Cova em seus respectivos túmulos no Cemitério Virtual desta Grande Matrix!

Projeto C.O.V.A. — Site

Projeto C.O.V.A. — Canal No Telegram

Projeto C.O.V.A. — Grupo No Telegram

Projeto C.O.V.A. — Blog

Projeto C.O.V.A. — Blog no Pinterest

Projeto C.O.V.A. — Medium no Pinterest

💀💀💀

--

--

Inominável Ser
Projeto C.O.V.A.

Blogueiro & Poeta & Escritor & Livre-Pensador & Nerd & Geek. Quer saber mais? Leia o que eu escrevo, pesquisa no Google por Inominável Ser ou vai na macumba.