Memento, Parte II

Lucas Pimentel
Projeto C.O.V.A.
Published in
2 min readJul 20, 2024

Ninguém me reconhece mais no espaço dessa esperança
Enquanto desvio o peito de adagas
Convidando a minha própria língua ao duelo
A gentileza antropofágica redimindo exércitos

Tal disparate separa a aparência
Entre hospitais e bordéis
Bula todas as vezes
Refeita entre feridas invisíveis

Conciliando com olhos irreconhecíveis
O amor não é crível, a paz não é crível
Meu cinismo é a matéria que constrói meu fim
E meu país já está fadigado de me regurgitar aos seus filhos

Colha-me fruto clandestino
Apêndice das perfumarias
Arfar placentas inorgânicas
Atribular a hesitação ao véu

Ao acaso, desabito estes corpos celestes
O momento é calar influências externas
Enquanto afoga-se vozes internas
Em uma pia testemunhando covardia

A sina cozinha retratos em frigideiras
A guerrilha das artérias ensina matrimônio
E você sabe que eu evito meus hábitos
Para preservar qualquer desinteresse cômico

Há um artigo imprudente
Confinando Medusa ao inferno
A rosa polida era plano de fundo
Para uma corrida sociopolítica da especulação

Obedientemente devolvido
Os motivos descarnam o superficial
Eu também aproveitei os louros da futilidade
Para dançar em praças literárias…

💀💀💀

Acompanhem A Cova em seus respectivos túmulos no Cemitério Virtual desta Grande Matrix!

Projeto C.O.V.A. — Site

Projeto C.O.V.A. — Canal No Telegram

Projeto C.O.V.A. — Grupo No Telegram

Projeto C.O.V.A. — Blog

Projeto C.O.V.A. — Blog no Pinterest

Projeto C.O.V.A. — Medium no Pinterest

💀💀💀

--

--

Lucas Pimentel
Projeto C.O.V.A.

Me verás caer como una flecha salvaje. | 29 anos | Instagram: pierrotruivo