Newsletter Projeto C.O.V.A.: Cova Abismal De Poemas Sombrios

Inominável Ser
Projeto C.O.V.A.
Published in
Sent as a

Newsletter

5 min readJul 27, 2024
The Death Of God, 2019 ~ Anthony Caffy

Inomináveis Saudações a todos vós, Coveiras & Coveiros!

O primordial embrião do Projeto C.O.V.A., fundado aos 25 de junho de 2009, é o meu blog Cova Abismal De Poemas Sombrios. Criado no mês de outubro do ano de 2007 no saudoso Windows Live Spaces, fiz uma migração dele para o Blogger no ano de 2008. Nesta última Plataforma ele permaneceu até o início deste ano de 2024, onde o meu Perfil no Blogger foi suspenso por motivos que aqui nesta Postagem de meu blog O Mundo Inominável explico. No mês de março do presente ano eu o reconstruí no WordPress, dando continuidade ao que faço com um abissal e obscuro prazer.

Nos dezesseis anos de hospedagem no Blogger, toda uma Mitologia Poética foi desenvolvida em quase duas mil Postagens. A construção de cada poético cenário sombrio, sinistro, doloroso, decadente, depressivo, satânico, rebelde, transgressor e tudo o que na Escrita não é buscado pela maioria da massa leitora mundial, foi a rota que segui durante cada um daqueles anos nele. Houve períodos de pouca atividade, comparados aos de intensas atualizações; no entanto, cada Postagem feita nele nasceu da minha vontade de externar a minha ligação com As Trevas, O Abismo, Os Infernos, O Caminho Da Mão Esquerda e uma visão nada bonitinha e “gratiluz” da Civilização Contemporânea.

Tudo nele levou à concepção deste trabalho voltado para a Arte Sombria em suas várias manifestações, a capital Essência do que é desenvolvido nos túmulos da Cova. Entre versos agressivos e muitos envoltos pela Magia e pelo Ocultismo, esta Cova Abismal que aqui lhes apresento busca dar voz a tudo que muita gente entre nós costuma enterrar, ignorar e esquecer. A Poesia do blog não é para encantar ou agradar, muito pelo contrário; minha intenção também não é chocar pelo chocar, estúpida ação de quem não se esforça em fazer algo a mais com relação ao que escreve. Através dos versos mais estranhos e, muitas vezes, muito duros ou doentios, quero fazer quem lê refletir sobre a Humana Realidade e a atual situação de um mundo que, diferente do que crêem os otimistas e as felizes pessoas que sempre comemoram algo, não está nada bom ou equilibrado.

Diante da reconstrução do blog, que ainda estou pondo em ação, seleciono poemas específicos dos Temas de cada Lápide Poética dele. Acessem os mesmos para conhecerem de onde surgiu todo o Projeto C.O.V.A. e para saber como a Filosofia do mesmo não apresenta remédios ou soluções fáceis para a Decadência Social Mundial que estamos enfrentando.

💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀

Da Série Verão De Lilith:

Verão De Lilith — Canto I

De Ossos De Sonetos Para Lilith:

Quem Ela É?

De Versos Vampirescos:

Crianças Da Noite Feroz

De Versos Demoníacos:

O Demônio Nosso De Cada Noite

De Versos Daemônicos:

Soneto De Baal

De Viajando Para Dentro De Mim Mesmo:

Primeira Viagem Para Dentro De Mim Mesmo

De Sombrios Tributos:

Tributo A Todo Morto Sonho

De Sonância Dos Ossos:

Pela Mortandade De Todas As Minhas Terras

De Sombrios Sonetos:

Subindo As Mortalhas

De Sombrio Túmulo De Sombrias Verdades:

Sem Ter Um Fim

De Satan Revelado:

Ofereço A Via Sem Medo

De Romances Da Cova:

Um Quase Soneto Para Uma Dama Da Madrugada

De Sombrias Orações:

Oração Para Os Demônios Das Manhãs

De Odes À Deusa Dor:

A Dor Dos Inacabáveis Títulos

De Nos Mares Da Deusa Maldição:

A Petrificante Maldição Que Me Embeleza

💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀

As Lápides Letras Entre Trevas & Luzes e Sombrias Citações são destinadas, respectivamente, a vídeos de bandas do Underground e poemas sombrios de diversos(as) Autores(as). Se você quer os seus poemas publicados em meu blog, envie um e-mail com uma seleção deles para este endereço:

projetocova@gmail.com

Os créditos das imagens de capa de cada Postagem são devidamente identificados e aqueles que não consigo encontrar Autoria são marcados nas legendas como de “Autoria não-identificada” (o mesmo faço em Cova Abismal De Contos Sombrios e Projeto C.O.V.A. — Blog). Todas selecionadas e inspiradoras da minha poética escrita advindo lá do mais baixo do Grande Abismo.

Agradecerei muito as visitas a este blog que é Pai/Mãe de toda a Cova em si. Fiquem livres para comentar e divulgar o mesmo a quem vós achardes que entenderá a proposta do mesmo.

Boa descida a este Portal Do Abismo Dos Abismos lhes desejo, cadáveres!

Saudações Inomináveis a todos vós, Coveiras & Coveiros!

System, 2019 ~ Anthony Caffy

💀💀💀

Acompanhem A Cova em seus respectivos túmulos no Cemitério Virtual desta Grande Matrix!

Projeto C.O.V.A. — Site

Projeto C.O.V.A. — Canal No Telegram

Projeto C.O.V.A. — Grupo No Telegram

Projeto C.O.V.A. — Blog

Projeto C.O.V.A. — Blog no Pinterest

Projeto C.O.V.A. — Medium no Pinterest

💀💀💀

--

--

Inominável Ser
Projeto C.O.V.A.

Blogueiro & Poeta & Escritor & Livre-Pensador & Nerd & Geek. Quer saber mais? Leia o que eu escrevo, pesquisa no Google por Inominável Ser ou vai na macumba.