Newsletter Semanal Projeto C.O.V.A. - 22/07/2024

Inominável Ser
Projeto C.O.V.A.
Published in
Sent as a

Newsletter

3 min readJul 22, 2024
Foto de Михаил Шнейдер no Pexels

Inomináveis Saudações a todos vós, Coveiras & Coveiros!

Mais uma Newsletter chega até cada um de vós com as atualizações da Cova. Sempre deixando claro que se trata de um resumo considerando o período da semana anterior de enterros realizados nos espaços correspondentes à mesma. E guiando-lhes pelo mau caminho das coisas das Trevas…

Precisamente assim, então, componho este Boletim e, a seguir, lhes envio para cada cemitério deste Grande Cemitério que foi alimentado.

💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀

Projeto C.O.V.A. — Medium

Projeto C.O.V.A. — Blog

Cova Abismal De Contos Sombrios

Cova Abismal De Poemas Sombrios

💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀

Minha indicação musical de hoje se concentra em uma das minhas bandas preferidas, a inglesa My Dying Bride. The Ghost Of Orion (2020), Macabre Cabaret (2020) e A Mortal Binding (2024) são os três últimos trabalhos lançados pelo grupo. Os Álbuns podem ser conferidos no Perfil do Bandcamp dela e são obras-primas na atmosfera, letras, orquestração e melodias nas paragens do Doom Metal e Epic Doom Metal. Músicas para almas, mentes, corações e ossos que abraçam, vivem e morrem nas Trevas, sem medo de olharem para as Abissais Dimensões da Existencialidade Humana e de toda a Natureza.

Do meu Abismo, das minhas Trevas, do meu Inferno e do mais profundo de meus ossos, lhes desejo uma inspiradíssima semana, cadáveres. Até a próxima Newsletter, O Diabo Assim Quer.

Saudações Inomináveis a todos vós, Coveiras & Coveiros!

Foto de Михаил Шнейдер no Pexels

💀💀💀

Acompanhem A Cova em seus respectivos túmulos no Cemitério Virtual desta Grande Matrix!

Projeto C.O.V.A. — Site

Projeto C.O.V.A. — Canal No Telegram

Projeto C.O.V.A. — Grupo No Telegram

Projeto C.O.V.A. — Blog

Projeto C.O.V.A. — Blog no Pinterest

Projeto C.O.V.A. — Medium no Pinterest

💀💀💀

--

--

Inominável Ser
Projeto C.O.V.A.

Blogueiro & Poeta & Escritor & Livre-Pensador & Nerd & Geek. Quer saber mais? Leia o que eu escrevo, pesquisa no Google por Inominável Ser ou vai na macumba.