Sorte Régia Do Demente Fim

Inominável Ser
Projeto C.O.V.A.
Published in
2 min read4 days ago
Foto de Alex Boyd no Unsplash

Declarando minha ruína
Declamando minha falência
Descartando meu coração
Diminuindo minha respiração
Eu
Chego
Ao
Meu
Demente
Fim

Exaltando minha fraqueza
Exalando minha derrota
Explicando minha destruição
Explorando minha danação
Eu
Chego
Ao
Meu
Demente
Fim

Saudando meu terror
Saboreando meu horror
Satisfazendo meu pânico
Sacudindo meu medo
Eu
Chego
Ao
Meu
Demente
Fim

Traduzindo meu câncer
Trazendo minha AIDS
Trabalhando minha febre
Trilhando meu aleijamento
Eu
Chego
Ao
Meu
Demente
Fim

Anotando minha carência
Abortando minha coerência
Assaltando minha consciência
Assolando minha inconsciência
Eu
Chego
Ao
Meu
Demente
Fim

Fraudando minha honestidade
Fraturando minha sinceridade
Fracionando minha liberdade
Flagelando minha seguridade
Eu
Chego
Ao
Meu
Demente
Fim

Nomeando minha depressão
Normatizando minha solidão
Naturalizando minha erosão
Narrando minha divisão
Eu
Chego
Ao
Meu
Demente
Fim

Corroendo minha paz
Cortando meu equilíbrio
Colorindo minha queda
Cobrindo meu homicídio
Eu
Chego
Ao
Meu
Demente
Fim

Solidamente
Liquidamente
Vaporosamente
Etericamente
Eu
Chego
Ao
Meu
Demente
Fim

Lindamente
Glamourosamente
Brilhantemente
Sofisticadamente
Eu
Chego
Ao
Meu
Demente
Fim

Carinhosamente
Cadenciosamente
Conscientemente
Contundentemente
Eu
Chego
Ao
Meu
Demente
Fim

Inominável Ser

NO DEMENTE
FIM DELE

💀💀💀

Acompanhem A Cova em seus respectivos túmulos no Cemitério Virtual desta Grande Matrix!

Projeto C.O.V.A. — Site

Projeto C.O.V.A. — Canal No Telegram

Projeto C.O.V.A. — Grupo No Telegram

Projeto C.O.V.A. — Blog

Projeto C.O.V.A. — Blog no Pinterest

Projeto C.O.V.A. — Medium no Pinterest

💀💀💀

--

--

Inominável Ser
Projeto C.O.V.A.

Blogueiro & Poeta & Escritor & Livre-Pensador & Nerd & Geek. Quer saber mais? Leia o que eu escrevo, pesquisa no Google por Inominável Ser ou vai na macumba.