Liliane Wanessa
Projeto Montag
Published in
3 min readNov 23, 2017

--

Um acontecimento especial e importante

Oi seja bem vindo!

Eu pretendia falar de assunto serio, mas devido um acontecimento especial e importante eu decide falar sobre uma tema festivo.

Imagine fogos de artificio e balões (aqueles mesmos que enchemos com a boca; quero disser com gás carbônico) voando, mentira! Sendo arrastado pelo vento, é assim que estou sentindo por dentro, há uma comemoração dentro de mim. O livro do Projeto Montag chegou a 10 k visualização wattpad. O que isto significa? Significa que finalmente eu descobrir o que significa 10 k no wattpad. Quando eu encontrava algum livro no wattpad com 10 K de visualização surgia sempre uma duvida o é k ? Lembro me de ter pesquisado porém não entendi o que significava. Para mim a letra K é uma letra usada para tornar os nomes, que com a letra c, mais bonito, por exemplo, Carla ⏩ Karla. Obviamente não era o caso do Wattpad. Hoje eu já sei que K é mil, ou seja, 10 mil pessoas leram nosso o livro de poemas.

Para sincera foi uma surpresa ser convida para participar do projeto, nunca imaginei que ia ser convida para participar de um projeto que faria tanto sucesso.

Para este blogue não ficar apenas na minha opinião vou apresentar a opinião de outros dois participantes do projeto.

´´É um orgulho. Sinto-me orgulhoso do nosso trabalho que já foi lido por mais de 100 mil pessoas e que em estantes vai ultrapassar a marca dos 10 mil votos. Estou muito feliz.``

Ricardo Soares, fundador do projeto.

“A gente escreve algo e no nosso senso de autocrítica, acha que ninguém vai ler. E os tempos modernos que vivemos permitem que, com alguns cliques, nós publicamos isso ao mundo. Então chega a noticia de que nossa obra foi lida 100 mil vezes. Não temos ideia do que é isso. Antes dessa “onda digital”, muitos que tentaram publicar pelos meios “normais” não chegaram nem perto dessa marca. Imagina as dificuldades dos pequenos escritores, das pequenas editoras, sem fama e dinheiro algum, sem possibilidades de distribuição nacional ou mundial… E nós, hoje, com nossas humildes poesias, conseguimos tocar corações 100 mil vezes! Tenho certeza de que nenhum de nos temos ideia do que isso significa. Eu, mesmo, não tenho. Confesso.``

Bruno Anastásio

Concordo com ambos, eu estou muito feliz, mas ideia que significa tocar 10 mil corações, de uma forma ou de outra eu quero agradecer a todos estes leitores por ter nos dado a oportunidade de mostrar o trabalho, com certeza viram mais pois existe pessoas que gostam de ler poemas. E nós temos poemas para satisfazer a cede de todas as almas.

Beijos e abraços meus queridos leitores espero rever los de novo

--

--