Reverte

Lucas Magalhães
Prosa na Parede
Published in
1 min readSep 29, 2014

Te ver na multidão e sair correndo.
Teu perfil se destaca do resto, como se tuas cores trouxessem monocromia ao teu redor. Gosto de te ver, independente das circunstâncias. Tua silhueta traz brilho para minha vida, e teu sorriso me traz sorriso, mesmo que ele tarde a aparecer. Mas ver-te me traz pânico, o pânico de saber que não tenho uma chance, que teus lábios e os meus são independentes, ou pior, teus lábios independem dos meus, pois sabes que sou teu quando quiseres, e que mudaria por ti. Tudo que eu queria era poder tocar teus cabelos, e segurar tua mão enquanto você segura minha vida, minha vontade de chorar, que sempre está comigo, mesmo que as lágrimas nunca venham. E me adaptar a te ter por perto, à ideia de que você não vai me deixar, mesmo que eu saiba que no fim eu estou sozinho.

Publicado originalmente em 19 de Novembro de 2011

--

--