Abril 2022— implodindo a vida toda

Lyz Beltrame
Psicopompus de Luxo
5 min readMar 28, 2022

Pra dar perspectiva, a última vez que abrimos um ciclo mensal foi em Maio de 2021. E agora em Abril novamente temos um mês de guia 1.

Se Março trouxe mudanças que desmontaram a maneira como estávamos criando, percebendo e trocando valor; Desfez, terminou com dinâmicas e padrões que estavam gerando falta de recursos e reconhecimento — seja lá qual for a moeda de troca,

Abril vem com números muito parecidos pra gerar mudança nos mesmos moldes porém agora pra recriar o que foi desfeito e desconstruído por Março. São mudanças sim mas com qualidades criativas muito diferentes. Março enquanto guia 9 destrói pra quê Abril chegue com um cheque em branco pra refazermos esses conceitos de valor e recurso.

Lá em Fevereiro percebemos que estamos sentindo, trabalhando, entregando, investindo demais e recebendo muito menos do que colocamos.

Março demonstrou essas faltas, esses erros, esses buracos que ficam quando não somos devidamente reconhecidos

E agora Abril vem exigindo que façamos uma reforma intencional e consciente na nossa vida e nas nossas relações com as trocas, contratos, recursos e sacerdócios: tudo que investimos precisa circular e retornar.

Abril é mês de Guia 1

Mais do que somente abrir um novo ciclo mensal o período regido pelo 1 dá um ânimo que a gente não vê há muitos meses; se debatendo com meses de guias estressantes desde Novembro do ano passado.

O guia1 traz uma energia criativa e portanto expansiva pra repensar tudo que estamos há tanto tempo sendo obrigados a ver que está ruim, errado ou fora do lugar. Essas coisas já foram expostas e já nos dispusemos à mudança.

Agora é hora de recriar em cima desses buracos, dessas faltas, dessas depleções que ficaram objetivamente claras entre Novembro e Março. Ver tudo isso foi estressante mas tendo essa informação agora podemos inventar uma situação nova que nos contemple melhor.

Isso não quer dizer que a regência do Guia 1 é só ladeira acima: Abril está trazendo mais mudanças estruturais que Março ousou sonhar!

Valor carmico de Abril é 18/9

E isso vai nos render uma profusão de 1818 e 1918 ao longo do mês culminando no 181818 dia 17 e 191818 dia 27.

pra colocar em perspectiva Março teve 1918 dia 12 e 1919 dia 22. Só. Abril volta com esses valores com muito mais peso e 3x mais frequente.

1818 está para os nossos ossos, nossa estrutura, pra pedra fundamental que sustenta toda a construção da nossa realidade. Pra tudo que é estável e mais básico na formação de tudo que nos cerca.

Está para os grandes pactos que formatam o mundo, a sociedade e os nossos potenciais; mas é um número de mudança profunda nesses ossos que dão formato a como vivemos. Aqui estão as relações entre o sistema econômico e as possibilidades de crescimento e segurança social!

É no 1818 que tocamos nas grandes abstrações que formam o tecido da realidade enquanto regra: as leis, os calendários, a contagem das horas, o dinheiro — tudo isso é inventado. É um pacto coletivo pra organizar a realidade. É com esse nível de mudança que estamos tratando.

As crenças, justificativas, pactos e discursos que criamos para dar sentido, organização e estrutura pro nosso modo de vida entra em xeque!

Essas abstrações, filosofias, crenças — vamos chamar de estruturas — que sustentam a maneira como transitamos no mundo vão ser remexidas porque estarão sendo reinventadas.

Agora coloca isso na proporção de um 181818!

Essas estruturas todas servem para orientar nosso crescimento, nossas ambições e potenciais: organizamos um pacto social e coletivo tanto quanto nosso individual em busca de realizar nossas ambições; Alcançar nosso potencial, nossas aspirações e quando isso não está sendo atendido precisa ser reformado.

As estruturas da vida estão servido aos propósitos?

— se tivesse não estaríamos nessa situação coletiva constrangedora

Abril pesa a mão nas nossas falências e separações

Olha, não tá bonito não!

Março trouxe auxílio pra vermos quem está conosco quando aperta o cinto mas Abril quer que a gente imploda a vida toda então só Deus sabe.

1 min pela morte da diagramação neste site

1518, 1618 e 1718 são os valores que giram em torno desse desossar da nossa vida e são número que estarão desmontando outros âmbitos da nossa vida.

Inicialmente vamos pelas revelações de padrões e naturalizações do que já estava tão entranhado na nossa mente, percepção e leitura do mundo que por mais óbvio que seja nós não conseguíamos ver e

Disso vamos pras relações que por mais que funcionem bem perdem o sentido com a nossa nova programação. 1518 é um valor de distância física de quem gostamos ou de distância emocional em relações que acabam.

De qualquer modo lidamos com essa discrepância em meio a valores como o 49 e 59: as separações, ciúmes, ansiedades em relação às vocações, desejos e paixões que nos arrebatam e mudam nosso curso.

O que nos leva ao 1618 e ao 1718 que vão nos colocar em falência e ausência profunda: tudo que Março demonstrou que não tem e agora se torna uma limitação muito palpável e não tem possa nos ajudar.

Daí caímos nos 1818 e 1918 que vão implodir as bases dos nossos sistemas.

— isso vai ser logo a partir da primeira semana. Abril não está de brincadeira.

— e se Abril é carmico 18 Maio vai ser carmico 19. Estamos só começando.

Oficialmente numerozinho mora lá no Instagram e no canal Psicopompus no Telegram

--

--

Lyz Beltrame
Psicopompus de Luxo

Cartomante, numeróloga e oráculo das estrelas. Designer, ourives e desenhista wannabe.