Você me transformou em best-seller

Ranieri Trecha
Qual é o teu signo?
1 min readAug 1, 2016
Você me transformou em best-seller

Escreva em mim com toda a sua suavidade, seu jeito doce de me fazer sentir mais do que eu já senti. Aceito todas as suas linhas, segredos, formas de pensar. Me faça o seu diário. Me encha de cores. Não coloque pontos finais.

Me faça seu parágrafo longo. Aquele que não dá vontade de terminar. Cheio de assuntos e frases instigantes. Delicadamente, force o traço, eu quero imaginar quando fica intenso. Não disse que não precisa doer.

Acordo pela manhã com mais duas linhas sobre você em mim. Seu sorriso me desmancha inteiro. Gosto da forma carinhosa como você pronuncia o meu nome. Gosto do seu bigode depois do chocolate quente. Gosto de toda a inspiração que você tira de mim. Gosto da forma como o seu roupão cabe nós dois. Gosto de admirar como você cruza as pernas.

Sem querer, você me transformou em literatura. Me leu dos pés a cabeça. Me fez preencher a sua sala, a sua cozinha e o seu quarto. Sem querer, você contou em mim a nossa história. Nosso caso. Nossos assuntos mal resolvidos. Você não viu, mas você me transformou pouco a pouco de nota de rodapé em best-seller.

--

--