Você me viu como um oceano

Você me viu como um oceano. Não viu minhas bordas. Não viu meus limites. Amarrou seus sentimentos no meu pulso. Me fez engolir sem salivar cada pedaço bom do que você tinha para me oferecer.
Achou que eu fosse fácil. Colocou sua jaqueta sobre os meus problemas. Aqueceu o meu corpo até incendiar. Teve medo de dizer que eu era o melhor que você teve na vida. Não sou, não quero ouvir isso, mas eu estou aqui.
Via nos meus olhos constelações que nunca vi. Recitava versos nunca escritos no meu ouvido. Tocava o próprio corpo como um pianista clássico. Conhecia o seu reino.
Reino em você, se você reinar em mim. Me faça seu rei complementar. Não quero ser seu único desejo. Não quero fechar seus olhos para outros olhares, quero sua atenção enquanto eu for interessante o suficiente para te manter aqui.
Abrace. Sele esse compromisso de ser importante para mim enquanto o tempo achar que você é. Não coloque expectativas. Não faça promessas. Não somos mérito de outras frustrações. Não somos a solução dos nossos problemas.
Seja leve. Me leve. Me deixe voar. Troque meu ar, meu sossego, minha camiseta velha pela sua, mas não troque quem você é para se encaixar no que eu sou. Eu não espero de você o que eu não posso te oferecer. Não faça nada para impressionar. O surpreendente é você ser você, não o que eu quero.