PARABÉNS GOAT!

Atrasado, mas ainda sim escrevi. Ontem, dia 03 de agosto, foi o aniversário de Tom Brady (sim, o TOM TOM) e estou escrevendo para dizer o quão importante essa pessoa foi para a construção do meu amor pela bola oval.

TOM BRADY. O primeiro quarterback que vi jogar: Foi amor à primeira vista, ainda naquele trágico superbowl 46. O que você fez plantou uma semente que hoje finalmente rende algo e é por isso que eu digo:

OBRIGADO. Obrigado por cada um dos 428 touchdowns, por cada uma das 194 vitórias, dos 6 títulos da AFC, dos 13 títulos de divisão e especialmente por suas grandes atuações na pós-temporada. Obrigado por todas as vezes que levantou a cabeça após um erro e conduziu o time para a vitória. A única palavra que pode descrever isso é: gratidão. Pelos 37 comebacks, por todos os recordes e especialmente pelos seus 4 anéis, que colocam o seu nome na galeria dos maiores desse esporte.

Parabéns Thomas Edward Patrick Brady Jr., ou como queiram chamar, comeback kid, GOAT, TB12, Tom Brady ou apenas Brady. Parabéns, mas acima de tudo, muito obrigado por me apresentar o mundo do futebol americano.