Avaliação dos candidatos e início do horário eleitoral

Agora, o que resta é avaliar o próximo candidato do PSB, que já está quase certo que será Marina Silva, e reavaliar as propostas de Aécio Neves. Também prestarei atenção nas propostas do Pastor Everaldo, do PSC. Em Dilma eu não voto, isso já é certo. Em Aécio eu estou em dúvida. Agora eu tenho que prestar mais atenção nas suas propostas e comparar com as de Marina Silva e do Pastor Everaldo para saber em quem vale mais a pena votar.

Quero ver como serão as propostas de Marina Silva. Eu li num texto da Folha de São Paulo, que para ser candidata a presidente pelo PSB ela tem que aceitar todas as diretrizes feita antes por Eduardo Campos, inclusive as alianças estaduais.

Ela terá que aceitar, obviamente, mas mesmo assim é importante ver como ela vai adequar o seu novo discurso desenvolvimentista, do PSB, com o seu antigo discurso ambientalista.

Enfim, a dica é prestar atenção nas propostas. Amanhã começa o horário eleitoral com os programas políticos. Prestar atenção nisso, mas também nas entrevistas e principalmente nos debates, que dá para se ter uma clareza maior sobre o que o candidato pensa, porque se for se confiar apenas nos programas políticos não dá, porque por lá tudo o que o candidato apresenta soa muito bom e perfeito.