Povo burro, que não sabe votar

Foram feitos tantos protestos em junho do ano passado, e agora que o povo tem a chance de mudar alguma coisa na política, se deixam enganar pelos programas políticos do PT onde tudo é tão bonito, e onde é dito tantos boatos e inverdades sobre seus adversários por causa do medo de perder. O mais impressionante não é isso, e sim a burrice do povo que acredita nessas coisas. Enquanto isso, vemos Dilma crescendo cada vez mais e se distanciando de Marina tanto no primeiro quanto no segundo turno.

Olha, não dá para entender, não dá mesmo. Você protesta, diz que o governo é ruim, ladrão, corrupto, vê nos noticiários a economia indo de mal a pior, falando da roubalheira na Petrobrás, da desvalorização dela, vê a notícia que o Brasil está em recessão técnica, vê que a inflação aumentou, que a bolsa diminui sempre que Dilma aumenta nas pesquisas, e depois na hora de votar parece ignorar tudo isso e votar no mesmo, para tudo continuar como está ou ficar até pior do que isso.

Povo burro, que não sabe votar, que não pesquisa mais a fundo sobre os candidatos, para saber o que é verdade e o que é mentira, que não procura saber suas reais propostas e suas posições políticas, acreditando só em que o PT diz em seu lindo programa político.

Essa charge, feita na época dos protestos, mostra essa realidade.

image