Queen + Adam Lambert anunciam ‘Rhapsody Over London’ — show gravado ao vivo e transmitido p/ o mundo todo!

editor's pick
queenbrazil
Published in
4 min readJul 6, 2022

Concerto espetacular em transmissão ao vivo e sob demanda

Em julho, pelo plataforma Kiswe, os fãs da banda em todo o mundo terão acesso exclusivo para viver a turnê mais emocionante do ano, juntamente com uma sessão de perguntas e respostas ao vivo com a banda.

Londres, 06 de julho de 2022 — Queen + Adam Lambert anunciaram hoje detalhes do Rhapsody Over London, um show exclusivo e espetacular, filmado ao vivo no The 02 London durante a atual turnê européia com ingressos esgotados, que estreará ao vivo em 24 de julho via streaming global pela plataforma Kiswe.

O exclusivo concerto apresentará uma sessão de perguntas e respostas AO VIVO com Brian, Roger e Adam, falando nos bastidores do penúltimo show de sua turnê europeia. Fãs de todo o mundo terão uma oportunidade única na vida de comprar ingressos e enviar suas perguntas por vídeo até 19 de julho, para a banda ver e responder ao vivo durante o Q&A.

O concerto só estará disponível até 31 de julho na plataforma e acompanhado de pacotes especiais de por demanda, onde os fãs terão acesso a concertos e entrevistas adicionais. O aclamado documentário ‘The Show Must Go On, The Queen + Adam Lambert Story’ estará disponível exclusivamente para os portadores de ingressos por dois dias completos antes da transmissão ao vivo.

O show foi filmado durante os 10 dias esgotados da banda na The O2 Arena, em Londres, no início de Junho. Tendo sido assistido por mais de meio milhão de espectadores durante a turnê europeia de 36 datas de 2022, o filme ao vivo “Rhapsody Over London” de Queen + Adam Lambert deve atingir um público mundial de mais alguns milhões de pessoas quando a experiência estrear on-line em 24 de julho.

Copyright: Stufish

A transmissão dará aos fãs de todo o mundo mais uma chance de experimentar a magia da Rhapsody Tour. Um trabalho primoroso e gigante, utilizando 26 câmeras, uma equipe de mais de 100 técnicos de filmagem, a produção apresenta o show de duas horas e meia da banda na íntegra.

O público também poderá interagir com outros fãs durante todo o show usando os recursos de engajamento de fãs do Kiswe, incluindo feed de bate-papo e botões de torcida, vídeos de reação dos fãs, permitindo que os espectadores enviem selfies em vídeo, comprem adesivos digitais personalizados e a capacidade de comprar exclusivos em -mercadoria do concerto.

Em uma performance deslumbrante de 28 músicas, o show ao vivo de Queen + Adam Lambert homenageia o legado de Freddie Mercury de que “muito longe nunca é longe o suficiente” com conteúdo de vídeo de última geração, lasers e pirotecnia.

A proeza vocal e carisma de Adam Lambert é um efeito especial em si, elevando-se às notas altas em êxtase de “Somebody to Love”, e aparecendo em uma moto Harley Davidson adornada com joias para “Bicycle Race”. Mas em sua essência, o show Rhapsody continua sendo uma homenagem muito humana ao trabalho da banda, já que Brian May simplesmente dedilha seu violão para 20.000 pessoas para sua joia de A Night at the Opera, a canção “‘39”, e faz duetos com o filme de Freddie em uma comovente versão de “Love Of My Life”. Roger Taylor executa uma majestosa “These Are The Days Of Our Lives” enquanto momentos da história do Queen se desenrolam de forma pungente nos telões.

Copyright: Stufish

Um arsenal completo de hits é atualizado pelo virtuosismo ao vivo da banda, a guitarra Red Special de May encontrando nova feitiçaria em “A Kind of Magic”, além de atingir alturas estratosféricas em um solo de guitarra imponente. Taylor e Lambert fazem um dueto como Bowie e Mercury em uma estrondosa “Under Pressure”. “Bohemian Rhapsody” ressuscita as gloriosas harmonias de 1975 do Queen antes de um solo empolgante de May mascarado de ciborgue e a corrida de Lambert para a frente para o final tempestuoso.

CRÉDITOS DO CONCERTO

Produtores Executivos: Roger Taylor, Brian May, Adam Lambert / Diretor: Matt Askem (cujos trabalhos musicais incluem: U2, Muse, Santana, Fatboy Slim, Take That, Simple Minds)

Produtores de som: Justin Shirley-Smith, Joshua J Macrae e Kris Fredriksson (equipe de áudio premiada do Queen)

Empresa produtora de filmes: Serpent Productions (Produtores: Dione Orrom & Celia Moore)

O que os críticos estão dizendo sobre os shows:

“Um banquete de encher os sentidos com lasers, pirotecnia, canhões de confete e telas enormes. O set list leva praticamente hinos de cabo a rabo . O esplendor do Britrock aprimorado com produção de alta tecnologia em Las Vegas”

“Duas horas e meia de espetáculo e euforia de cair o queixo.”

Ingressos estão disponíveis em: livestream.queenonline.com

--

--