lixo sentimental

Bruna Silva de Albuquerque
Walker
Published in
1 min readJun 25, 2020

Certo eu estava aqui limpando
E encontrei alguns sonhos antigos
Eu não tinha intenção de jogar
Mas joguei quase todos fora
Eu sei depois me arrependi
Mas Sempre me dizem
Jogue fora o sonhos antigos não cumpridos
Pra você poder ter espaço pra colocar novos
Mas eu sei lá
Eu queria ao menos ver
Se talvez eu tivesse uma chance de realizá-los hoje
Será que é possível
Algumas das coisas velhas que estavam guardadas e eu as joguei
Joguei fora o que um dia sonhei.

Não vale a pena sofrer por amor, mas vale a pena errar e aprender com o amor. Vanileire Morais

Gostou deixa seus aplausos do quanto gostou!

--

--

Bruna Silva de Albuquerque
Walker
Writer for

Quando não se pode falar o melhor é começar a escrever insta @brunasilvalbuquerque