Loucura

Bruna Silva de Albuquerque
Walker
Published in
1 min readMay 28, 2020

28-05-20, AM

Nesta manha antes de tudo quero te deixar este bilhete e deixar você saber que talvez eu não esteja mais no meu normal, talvez quando leres isso já estarei no ápice de minha loucura que me tentou a duas semanas atrás, não importa o que venha ocorrer por favor não abra a caixa azul em baixo da mesa do escritório, lá contém minhas loucuras acumuladas, então faça o seguinte, a pegue e jogue fora, mas não abra, ela pode pegar em você.

Nesta manha retirei minhas lembranças de todos os cômodos, para que não lembre jamais de mim, eu jamais existi, toda minha existência termina com esse bilhete.

Levo comigo todas as magoas espero que tenhas uma vida feliz, não deixes que a loucura aproximes de ti, quando ela te acha pode destruir toda tua vida, então certifique-se de ter uma boa vida, viva por mim mas sem minhas lembranças eu não as mereço.

E por ultimo mas não menos importante, queime este bilhete ele pode ser um artificio pra lembranças e loucuras.

Gostou! Deixe seus aplausos (eles vão de 1 a 50)!

Visite meu blog!

https://palavrasinconstantes.wordpress.com/

--

--

Bruna Silva de Albuquerque
Walker
Writer for

Quando não se pode falar o melhor é começar a escrever insta @brunasilvalbuquerque