Azealia Banks pede socorro a fãs em rede social e relata ter sido vítima de um abuso sexual

Na madrugada desse sábado (14), a rapper americana Azealia Banks pediu ajuda em suas redes sociais, após ter sido vítima de um estupro.

Rap Di Mina
Portal Rap Di Mina
1 min readApr 14, 2018

--

Texto / Andressa Vasconcelos

Cantora Azealia Banks

Na madrugada desse sábado (14), a rapper americana Azealia Banks relatou, no stories do seu Instagram, que havia sido vítima de um estupro enquanto estava dopada. No momento de seu relato a artista, chorando, disse que estava “se sentindo suja”.

No relato a cantora pediu para que os fãs entrassem em contato com sua equipe, amigos e familiares, já que não estavam a respondendo.

A rapper ainda discorreu sobre o assunto, dizendo que no momento estava dopada e contou sobre como aconteceu o crime.

“Está sobre controle agora, meu irmão e amigos estão aqui comigo… Eu vou ficar bem, não entrem em pânico, gente. Eu amo vocês. Eu definitivamente fui dopada no meu drinque mas estou acordando novamente.”

Nós, da equipe do Rap Di Mina, que é completamente composta por mulheres, lamentamos muito a agressão sexual. Que Azealia se recupere do trauma causado pelo abuso sexual e que em breve nenhuma mulher seja vítima de algo tão cruel.

--

--

Rap Di Mina
Portal Rap Di Mina

Um portal brasileiro completamente dedicado ao Hip Hop feminino. Enviem sugestões de pautas e eventos para portalrapdimina@gmail.com