Cardi B parte pra cima de Nicki Minaj em festa em NY: ”Não fala da minha filha nunca mais!”

Taz Mureb
Portal Rap Di Mina
Published in
3 min readSep 8, 2018

A chapa esquentou seriamente entre Nicki Minaj e Cardi B nesta última sexta feira, 07 de setembro, durante uma das mais badaladas festas do New York Fashion Week, a Harper’s Bazzar Icons.

A briga foi divulgada pelo canal TMZ e supostamente motivada por comentários de Nicki a respeito da filha de Cardi B e Offset, a recém-nascida Kulture.

O fato noticiado foi o seguinte: Cardi partiu para cima de Nicki dizendo “deixa eu te falar uma coisa”, mas foi detida por seguranças. Cardi então tirou seu sapato e jogou em direção ao grupo de Nicki, mas não acertou.

Após este lamentável episódio, “Bardi” foi escoltada para fora do evento por seguranças. Esse incidente foi o resultado de meses de tensão entre as artistas iniciado após uma polêmica no lançamento do single “Motorsports”, das duas com o trio M.I.G.O.S.

Na época rolou um bate boca sobre o fato de Minaj ter ou não escrito de novo sua letra após ouvir a parte de Cardi, o que Nicki desmentiu. Parecia superado.

No entando, no último Cd “Queens” Minaj lançou uma punch com duplo sentido que muitos fãs interpretaram como indireta à Cardi que respondeu ao ganhar mais uma premiação no Video Music Awards da MTV: “Isso é uma coisa que dinheiro não compra, vadia”.

Algumas pessoas presentes no New York Fashion Week filmaram a confusão, confira abaixo:

Após a briga, Cardi declarou imediatamente em suas redes sociais:

“Eu deixei muita merda passar! Eu deixo você me esnobar, eu deixo você mentir sobre mim, eu deixo você tentar parar minhas coisas, foda-se o jeito que eu como! Você já tratou com outros artistas na indústria, disse a eles que se trabalharem comigo, você vai parar de foder com eles! Eu deixei você falar merda sobre mim. Eu me dirigi a você uma vez,(pra encontramos)pessoalmente, e toda vez vc recusou o pedido! Mas quando você menciona minha filha, você escolhe curtir comentários sobre como sou mãe e fazer comentários sobre minhas habilidades para cuidar minha filha, é quando todas as expectativas se fodem! Eu trabalhei duro e cheguei longe demais para deixar qualquer coisa foder com o meu sucesso! As putas falam toda essa merda nos Raps, mas na vida real elas arregam! Essa merda é realmente pra entretenimento.”

Fontes presentes disseram que Nicki Minaj não esboçou reação, não revidou e saiu do evento desfilando e Cardi B saiu com um hematoma na testa.

O assunto ganhou reprecussão imediata nas redes com fãs se posicionando dos dois lados.

Até o fechamento dessa matéria Nicki Minaj ainda não tinha se pronunciado sobre o fato.

Link dos vídeos no Youtube:

--

--

Taz Mureb
Portal Rap Di Mina

Mc e criadora do RapDiMina. Coordenadora da Associação da Cultura Hip Hop RJ e pioneira das Rodas Culturais. Editora-chefe do Portal RapDiMina. Jornalista RapRJ