Cardi B revela que tem cinco hits prontos vindo por aí

Foi pelo Twitter que a rapper lançou a novidade, em interação com fãs.

kimberlly
Portal Rap Di Mina
1 min readFeb 18, 2020

--

Na última quarta-feira (12) Cardi B resolveu interagir com os seus fãs no Twitter e foi questionada por um usuário da rede social se ela estaria esperando um bebê de Offset, a rapper então respondeu que a única coisa que ela vem preparando nos últimos tempos são hits.

“Duas das minhas melhores amigas estão grávidas. Duas das minhas primas http://pregnant.My meia-irmã e minha irmã mais velha grávida 🤰 Quem é o PROXIMO ? Minha vovó?!! 😩😩”, escreveu Cardi no tweet acima.

“Sim, estou grávida de 5 hits”, completou a cantora.

Cardi B se tornou uma das rappers femininas mais bem sucedidas musicalmente. Seu álbum “Invasion of Privacy”, permanece nas paradas até hoje. Apesar de sempre estar envolvida em polêmicas, não se deve negar que Cardi tem muito talento.

Até o momento não temos mais informações sobre os hits de Cardi, mas se sabe que seu novo álbum se chamará, provisoriamente, “Tiger Woods”.

--

--

kimberlly
Portal Rap Di Mina

vinte anos, aspirante a escritora e futura historiadora política.