MC Carol anuncia pré-candidatura a deputada do RJ pelo PCdoB

O anúncio foi feito na última terça-feira (17)

Rap Di Mina
Portal Rap Di Mina
2 min readApr 19, 2018

--

Texto / Andressa Vasconcelos

A trapper e funkeira, MC Carol, anunciou a sua pré-candidatura ao cargo de deputada estadual do RJ pelo PCdoB.

Em entrevista, a artista disse que o carro chefe de sua candidatura será o direito das mulheres e afirmou que Marielle Franco, vereadora executada em Março, foi quem mais a inspirou a se candidatar.

Estou pensando em me candidatar desde dezembro. Conversei muito com a Marielle e com a Talíria sobre isso e quero ajudar na luta do feminismo contra o machismo — disse MC Carol para o jornal O Globo.:— É só você ligar a TV que vê o tempo todo morte de mulher. A mulher vai lá, faz dez queixas e não acontece nada. Aí o cara acaba matando ela.

MC Carol foi vítima de uma tentativa de homicídio recentemente e relatou tudo em suas redes sociais, onde afirmou ter, pela primeira vez, lutado fisicamente com um homem.

“Hoje pela primeira vez apanhei de um homem. Hoje pela primeira vez consegui lutar com um homem com um facão na mão. 4h da manhã meu ex pulou a cerca elétrica e tentou me matou de facão. E o álibi dele é que eu estava postando vídeos e fotos na piscina! Se eu sinto vergonha? Não. Porque a gente nunca sabe o bicho disfarçado que pode entrar na nossa vida! Denuncie sempre!” — Disse Carol em suas redes sociais.

Em suas redes sociais, MC Carol já se apresenta como pré-candidata a deputada estadual.

--

--

Rap Di Mina
Portal Rap Di Mina

Um portal brasileiro completamente dedicado ao Hip Hop feminino. Enviem sugestões de pautas e eventos para portalrapdimina@gmail.com