Megan Thee Stallion e Beyoncé quebraram a internet com o remix de 'Savage'

E se você adicionar Megan Thee Stallion e Beyoncé em uma equação que resultará em uma música? Bom, foram eles que fizeram o início dessa semana.

kimberlly
Portal Rap Di Mina
2 min readMay 5, 2020

--

Uma música original, que se tornou favorita nas redes sociais, ganhando mais atenção ainda ao se tornar viral em desafios de dança no Tik Tok com seu refrão viciante “Classy, ​​boujee, ratchet / Sassy, ​​moody, desagradável” , chegou de forma surpreendente com uma nova versão remixada com participação de Beyoncé.

A rapper Megan Thee Stallion anunciou o lançamento da música, na quarta-feira dia 29 de abril, em sua conta verificada no Instagram.

Também twittou sobre o remix que se tornou # top1 nas paradas da Apple Music .

Toda arrecadação em dinheiro que um único angariar irá para o Bread of Life , uma organização de ajuda humanitária que trabalha para fornecer refeições às famílias de Houston (EUA) durante uma pandemia do COVID-19.

Em sua parte da música, Beyoncé deixa claro que está parando tudo ou que está ocorrendo na cultura pop em nenhum momento, com sua letra: “Hips tik tok quando eu danço / Nesse Demon Time / ela pode iniciar um OnlyFans (OnlyFans) / Big B e esse B representam bandas / Se você quer ver uma bunda de verdade, baby, aqui está sua chance ''.

OnlyFans é uma plataforma de assinatura paga, que se tornou conhecida por seu conteúdo adulto e SFNSFW. A empresa respondeu à mensagem de Bey em comunicado à Rolling Stone : “Beyoncé e qualquer artista são bem-vindos a se juntar ao OnlyFans a qualquer momento para promover uma conexão mais profunda com seus fãs” , escreveu uma plataforma.

Agora, vem uma captura nesse remix que está disponível na Internet e no rap feminino.

¹NSFW é uma abreviação de frase em inglês Not Safe for Work, que significa “Não Seguro para o Trabalho” . O termo é uma fonte usada na Internet para categorizar conteúdos que são perigosos para ambientes de trabalho, como pornografia, violência, profanação, nudez, entre outros.

--

--

kimberlly
Portal Rap Di Mina

vinte anos, aspirante a escritora e futura historiadora política.