Nicki Minaj declara que Quavo se desculpou: “Ele se desculpou. Vocês podem parar de torturá-lo agora.”

Recentemente Nicki Minaj acusou Quavo, Cardi B. e gravadora de conspirarem contra ela

Rap Di Mina
Portal Rap Di Mina
1 min readApr 15, 2018

--

Texto / Andressa Vasconcelos

Nicki Minaj

Ao que parece, Nicki Minaj e Quavo se entenderam. Recentemente a rapper deu entrevista onde acusou Quavo, Cardi B. e gravadora de conspirarem contra ela.

Em uma entrevista recente, Nicki Minaj chora e se diz grandemente magoada com Cardi B. e decepcionada com Quavo, qual a cantora se refere como “meu bebê”.

“Ele me mandou uma mensagem, ele estava tipo, “eu iria no Twitter e te apoiaria se você fosse minha garota.” E isso doeu, porque ele é alguém… Eu o amo… Doeu meus sentimentos saber que as pessoas me veriam ser massacrada e nenhuma pessoa intervirá para dizer a verdade. Eles permitirão que as pessoas corram com a mentira, porque é divertido fazer Nicki parecer uma garotá má. “

Entretanto, após a entrevista tomar grandes proporções, Nicki Minaj foi até seu twitter e declarou que Quavo se desculpou com a rapper: “Ele se desculpou. Vocês podem parar de torturá-lo agora.”

Posteriormente a cantora postou vídeo junto com o rapper em estúdio e acalmou os fãs: “Tá tudo bem.

--

--

Rap Di Mina
Portal Rap Di Mina

Um portal brasileiro completamente dedicado ao Hip Hop feminino. Enviem sugestões de pautas e eventos para portalrapdimina@gmail.com