Nicki Minaj dispara em entrevista: “Quavo disse que só me defenderia se eu fosse a mina dele”.

Nicki Minaj chorou durante entrevista e desabafou sobre sua relação com Quavo e Cardi B.

Rap Di Mina
Portal Rap Di Mina
3 min readApr 15, 2018

--

Texto / Taz Mureb

Nicki Minaj

Nicki Minaj e polêmica são quase sinônimos, e desta vez, durante uma entrevista falando da mágoa que tem com Cardi B. e sobrou até para o rapper Quavo, do M.I.G.O.S.

Durante uma entrevista para a divulgação dos seus singles recém-lançados Nicki começa parabenizando a Cardi, mas ressalta que tem uma mágoa relacionada ao lançamento de MotorSport, musica do M.I.G.O.S. com participação das duas rappers.

“Sobre a Cardi B., ela está fazendo o que deve fazer. Ela está indo com tudo e está de parabéns. A única coisa que realmente, realmente me magoou foi a primeira entrevista que ela deu após o lançamento de MotorSport.”

“Eu lembrei de quando eu comecei. Se uma pessoa daquele escalão fizesse um feat com uma pessoa que nem eu, eu seria grata e diria obrigada. A primeira entrevista que ela deu depois que MotorSport lançou, realmente me magoou porque ela parecia tão agressiva e raivosa, e ficou repetindo: “eu não ouvi aquele verso, ela mudou” e eu fiquei tipo “o quê?”

“Eu lembrei de quando eu gravei um som com a Trina a primeira vez, e eu amo a Trina até hoje por isso. Porque ela foi a única rapper mulher que me ensinou muito sobre os bastidores. Ela me falou “eu quero você no meu álbum” E depois disso você não me viu falando mais da Trina, só por isso. É muito importante. (…) Sobre MotorSports eu me senti traída.”

Minaj também dispara contra o rapper Quavo, dizendo que entrou em contato para que ele ajudasse a desmentir essa acusação, já que inicialmente a música era só dos dois e ela já havia enviado sua participação bem antes. Mas o rapper deu uma resposta super machista.

“Quavo é o meu bebê, eu amo o Quavo. Eu lembro de ter dito no Twitter como MotorSport aconteceu e as pessoas começaram a dizer que eu estava mentindo. E eu mandei uma mensagem pro Quavo pedindo pra ele me apoiar, sabe, com a Cardi B, porque não quero que as pessoas pensem que estou mentindo, não tenho motivos pra mentir. E ele não me apoiou,” diz Nicki.

“Ele me enviou uma mensagem dizendo: Eu iria no Twitter te apoiar se você fosse minha garota (risos).”

A rapper Cardi B é namorada do Offset, parceiro de Quavo no M.I.G.O.S

“Isso doeu. Por que ele é uma pessoa que eu amo. Tem rappers que eu digo que são meus bebês como o Quavo, o Lil Uzi é meu bebê, Swae Lee é meu bebê … ele disse que não iria no Twitter falar sobre isso, (…) e eu “caramba!” Me machucou saber que as pessoas assistiriam um massacre contra a minha pessoa e ninguém daria um passo à frente para falar a verdade. Eles iriam viver com aquela mentira, porquê…” Neste momento a rapper pede um copo de água, bastante emocionada.

“É mais fácil viver com a mentira porque vira entretenimento Nicki parecer ser a pessoa má.”

“Eu dei todo o suporte pra Cardi. (…) O Quavo me mostrou o som. Eu disse, é hit, vamos fazer. Depois falou que os outros meninos (TakeOff, Offset) iriam participar e perguntou se a Cardi poderia entrar também, eu disse ok. Ainda tenho esta mensagem no meu telefone (…) Mas até a última entrevista que a Cardi deu em nenhum momento vi ela demonstrando amor verdadeiro por mim. Eu imagino quantas garotas gostariam de estar no mesmo som com a Nicki Minaj. E eu não digo isso por ser convencida.”

--

--

Rap Di Mina
Portal Rap Di Mina

Um portal brasileiro completamente dedicado ao Hip Hop feminino. Enviem sugestões de pautas e eventos para portalrapdimina@gmail.com