REAL PARRUDA lança “Solte-me”, seu single de estreia

Helen Nzinga
Portal Rap Di Mina
Published in
1 min readApr 26, 2020

Natural do interior do estado do Paraná, a artista se mudou para a capital Curitiba pra perseguir o sonho de viver da sua música.

“Solte-me” é o primeiro trabalho oficial compartilhado com o público. O single trás um audiovisual que transmite leveza em contraste com o beat e os versos fortes da artista. Ao longo da música, REAL PARRUDA fala sobre força e empoderamento durante os vôos que faz ao longo da vida.

Sobre o lançamento, Parruda declara:

“Quando eu terminei esse beat, já tinha um verso pronto escrito que gostei muito. Então terminei de escrever e pensei imediatamente que essa música precisava ser meu Debut”.

O desenvolvimento do beat é assinado por PARRUDA e Dróper Lixo. A direção do clipe por Trash Vision. O audiovisual de “Solte-me” está disponível no canal da artista e você pode ouvir a música em todas as plataformas digitais.

Confira o lançamento em:

https://youtu.be/BakAxCuXghc

--

--