SZA revela prévia do clipe “Garden”, com Childish Gambino

Além de Childish Gambino, o clipe contará também com a participação da mãe de SZA.

Rap Di Mina
Portal Rap Di Mina
1 min readMay 14, 2018

--

[Foto: Reprodução]

Tanto SZA, quanto Childish Gambino estão em plena ascensão. Além disso, semana passada, a cantora fez uma pequena participação em “This is America”, clipe de Childish Gambino.

SZA soltou a notícia em seu Instagram, através de um curto vídeo de prévia do seu próximo videoclipe, “Garden”, faixa do seu álbum CTRL. A prévia possivelmente foi solta como uma forma de homenagem de dia das mães e sua mãe também fará participação no clipe.

Na legenda do vídeo, SZA faz uma homenagem a sua mãe dizendo: “Preciso de você para o velho eu… Preciso de você para a minha sanidade… Preciso que você me lembre de onde eu venho. Mamãe você significa mais do que a energia que fornece. Meu Ás. Meu ápice. Minha co-designer... Feliz dia das mães a todas.

O clipe foi dirigido por Karena Evans, que foi responsável pela direção de “God’s Plan” de Drake.

--

--

Rap Di Mina
Portal Rap Di Mina

Um portal brasileiro completamente dedicado ao Hip Hop feminino. Enviem sugestões de pautas e eventos para portalrapdimina@gmail.com