Tatiana lança “Ascendente em Romantismo”, o primeiro single de seu EP.

Com clipe dirigido por Gabi Jacob, Tatiana lança seu primeiro single do seu EP Tatiana.

Rap Di Mina
Portal Rap Di Mina
1 min readMar 22, 2020

--

Tatiana está prestes a lançar o seu EP TATIANA e a artista publicou o seu primeiro single do EP, intitulado “Ascendente em Romantismo”. O clipe, que já se encontra no ar, tem direção de Gabi Jacob e direção artística de Mayra Maldjian e Tatiana. O EP, que leva o seu próprio nome, tem previsão de lançamento para Abril.

“Essa é a primeira música que ficou pronta do EP, muito antes das demais e eu estava bem ansiosa para lançar, por isso quando tive a oportunidade de escolher a primeira música de trabalho, não pensei duas vezes.” — Apontou Tatiana.

E sobre o nome de seu single, Tatiana escreveu: “Eu gosto muito de astrologia e me identifico com as características do meu signo (Peixes), mas essa ideia de falar sobre realmente veio no final. Quando eu vi que tudo o que eu tinha passado e a forma como descrevi na música, era muito ‘coisa de piscianos’. ”

--

--

Rap Di Mina
Portal Rap Di Mina

Um portal brasileiro completamente dedicado ao Hip Hop feminino. Enviem sugestões de pautas e eventos para portalrapdimina@gmail.com