Taz Mureb libera diss em resposta a Nog

A MC e ativista liberou resposta a Caio Nog na última quarta-feira (23).

Rap Di Mina
Portal Rap Di Mina
2 min readMay 25, 2018

--

O mês está sendo agitado para o rap nacional. Após versos racistas de Nabrisa e consecutivamente, versos de violência contra a mulher de Nog, o público começou a se manifestar cada vez mais em repúdio as atitudes dos MCs.

Agora foi a vez de Taz Mureb, rapper e ativista social, lançar uma diss em resposta aos versos de Nog em “Preguiça”, faixa que compõe o álbum de MC Xamã.

O single se chama Art. 213 e faz referência ao objeto jurídico que trata da liberdade sexual do homem e da mulher. Na descrição de seu vídeo, Taz escreveu:

“ ART. 213 — ESTUPRO
Objeto jurídico: trata a respeito da liberdade sexual da mulher e do homem, tendo o pleno direito de escolher com quem deseja ter contatos íntimos, sexuais.

Em NENHUMA HIPÓTESE alguém poderá ser submetido a ter relação sexual contra a sua vontade.

Se a prostituta, mesmo após o pagamento do “programa”, decide não fazer sexo com o cliente, a sua vontade deverá ser respeitada. Outro exemplo é o dos casados. Ainda que casada, a pessoa não poderá ser obrigada a ter relações sexuais com seu cônjuge. Portanto, o marido que obriga a esposa, mediante violência ou grave ameaça, a fazer sexo, pratica o crime de estupro. Nas relações sexuais, o CONSENTIMENTO DOS ENVOLVIDOS deve ser tido como CONDIÇÃO ABSOLUTA, não existindo qualquer possibilidade de que o ato ocorra, licitamente, sem a sua existência.”

Ouça a diss aqui:

Produção: Zona Leste Records
Apoio: Rap Di Mina

--

--

Rap Di Mina
Portal Rap Di Mina

Um portal brasileiro completamente dedicado ao Hip Hop feminino. Enviem sugestões de pautas e eventos para portalrapdimina@gmail.com