Rayssa Araújo
rayssaraujo
Published in
2 min readSep 9, 2019

--

english below ✨

Sobre mim

Hoje em dia, eu estou trabalhando como ux research designer no Banco do Brasil pela Capgemini oferecendo um mix de métodos de pesquisa e serviços de inovação como consultora pra produtos digitais.

Um monte de "Mas como? Porquê?" me trouxe até aqui. Em todos os lugares que eu trabalhei, eu fui desafiada a pensar estrategicamente e visualmente nas soluções pra todos os negócios em que trabalhei combinando algumas das minhas habilidades com o que eu sou mais apaixonada — pesquisa e design com minha experiência em design gráfico e de interfaces para compartilhar e construir experiências relevantes. Eu amo o processo de dar sentido a bagunça :)

Quer saber mais o que eu ando fazendo no momento? acessa aqui então! :)

About me

Nowadays, i’m working as ux researcher at Banco do Brasil/Capgemini offering a mixed-method research and innovation services consulting to digital products.

A lot of “But why? how?” brought me here. At all places i’ve worked,I’ve always been challenged to think strategically and visually in solutions to every business I’ve attended combining some of my skills that i’m most passionate — research and design synthesis — with experience in graphic and interface design to share and craft meaningful experiences. I love the process of making sense of mess :)

Wanna know more about what i'm doing now? click here.

Unlisted

--

--

Rayssa Araújo
rayssaraujo

user experience research designer at @IPSY and crazy lady plants, moccha addicted ☕ 🐹 https://www.linkedin.com/in/rayssaaraujo/