A modelo Coconut Kitty do OnlyFans — acusada de ‘pedo-baiting’* com fotos extremamente alteradas no Insta — se mata depois que ‘a escuridão pesou sobre seu coração’

Iza Forzani
Recuse A Clicar
Published in
6 min readFeb 24, 2023

Por Aneeta Bhole

[GATILHO — SUICÍDIO]

[OBS: As imagens da publicação original não serão utilizadas pelo excesso de sexualização de uma mulher fingindo ser adolescente, não sendo este um espaço para elas]

*pedo-baiting: em tradução literal, seria como uma isca para pedófilo.

Uma estrela do OnlyFans que foi acusada de ‘pedo-baiting’ — depois que ela mudou drasticamente sua aparência e escondeu sua idade — tirou a própria vida depois que ‘a escuridão pesou em seu coração’.

Diana Deets, também conhecida no mundo online como Coconut Kitty, cometeu suicídio em 12 de fevereiro, sua morte foi anunciada para seus 5,4 milhões de fãs no sábado.

Ainda não está claro a idade real da artistas da câmera, mas Deets costumava dizer publicamente que tinha 24 anos e o fazia desde pelo menos 2021.

A popular trabalhadora do sexo era uma artista e frequentemente postava fotos com celebridades como Adam Sandler, Austin Butler e John Savage.

A estrela do OnlyFans, Diana Deets, que também passou por Coconut Kitty, e foi acusada de ‘pedo-baiting’ depois que ela mudou drasticamente sua aparência e escondeu sua idade, tirou a própria vida

Deets, que supostamente tinha um patrimônio líquido de $ 450.000, sofria de depressão e batalhas contínuas contra doenças mentais, de acordo com o SNBC13.

Acredita-se que Deets tirou a própria vida em meio às reações ao seu trabalho. Em uma postagem em sua conta no Instagram, Coconutkittywins, ela foi descrita como uma ‘luz neste mundo’.

‘Domingo passado, Coconut tirou a própria vida’, disse o post para seus ‘amantes e fãs’.

“Ela era tão teimosa e tão forte, mas também muito gentil. Com o maior coração que já conhecemos. Ela estava sempre tentando alegrar todos ao seu redor, ela queria que todos saíssem ganhando.”

“Ela sempre acolheu animais que precisavam de um lar. Ela era o tipo de pessoa que largaria tudo para te ajudar com seus problemas e estaria sempre ao seu lado.’

O post revelou que a mulher que ela era fora das câmeras, tinha uma “risada [que] era contagiosa” e ainda falou sobre como ela adorava ‘“cantar e dançar”.

“Ela sempre foi ela mesma com sua família e amigos. Sua energia era tão pura. E nós queríamos muito ter tirado um pouco da escuridão que pesava em seu coração.”

“Ela sempre sentiu tão profundamente, com todo o seu corpo, mente e alma. Ela adorava criar. Ela adorava fazer arte e se expressar e sabemos que muitos de vocês também a amavam e ela sempre foi muito grata por todos vocês.”

A postagem dizia que ela era mãe, irmã, filha e melhor amiga e descrevia Deets como um modelo.

“Você nunca sabe verdadeiramente o que alguém está passando. Ligue para eles e diga que os ama. Você nunca sabe quanto tempo terá com as pessoas que ama”, acrescentou o post.

“Nós te amamos para sempre Coco, descanse linda.”

Deets aparentemente iniciou sua popular conta nas redes sociais em 2015, na qual escrevia histórias melancólicas que falavam da “dor” que sentia “jorrando em suas veias”.

“Dor, é uma bênção disfarçada, combustível para o crescimento”, ela escreveu em um de seus primeiros posts.

“Eu posso sentir isso jorrando em minhas veias, sentindo-me energizada. Apenas me dê um motivo para juntar todas as peças e criar algo novo.”

“Quando sinto dor, é quando me sinto mais viva, então obrigado por dilacerar meu coração, agora tenho a oportunidade de me reconstruir mais forte.”

Em uma entrevista para a Rolling Stone, a camgirl do OnlyFans foi descrita como alguém que estava “apavorada” em ser reconhecida em público e que “valorizava muito a privacidade de sua família”.

“Eu cansei das pessoas comentarem sobre minha aparência quando eu estava filmando”, disse ela à agência em 2021. “Isso meio que me incomodou.”

Um aspirante a artista, Deets tentou ganhar a vida vendendo pinturas acrílicas, mas não conseguiu obter lucro.

“Naquele ponto, eu pensei, ‘Como posso ganhar dinheiro com minha arte?’ e foi assim que decidi fazer arte digital”, disse ela. “E foi assim que criei Coconut Kitty.”

Coconut Kitty é a conta do Instagram mais popular de Deets, embora ela tenha outras quatro contas espalhadas pelas redes sociais.

A plataforma de mídia social começou com pinturas e histórias escritas pela falecida estrela do OnlyFans, mas rapidamente se transformou em uma plataforma para sua base de fotos e seguidores, onde ela posava de biquíni ou de maneiras sugestivas.

As fotos começaram com Deets parecendo muito mais velha do que suas imagens mais recentes, posando com uma disposição mais natural parecendo ter mudanças mínimas em sua aparência.

No entanto, isso mudou por volta de 2019, quando as fotos naturais foram surpreendentemente manipuladas para mostrar uma imagem muito mais jovem da modelo e criadora de conteúdo, com olhos de grandes, sardas e cabelos compridos de sereia.

Entre as mudanças, Deets raramente revelava sua idade e, quando questionada, costumava dizer que ela tinha 24 anos, mas dizia essa idade há anos.

“Eu queria fazer algo que se parecesse com um personagem de anime da vida real — queixo pequeno, olhos grandes — que fosse feito à minha semelhança, porque eu uso uma foto minha e a edito”, explicou Deets à Rolling Stone na época.

“Eu só queria criar uma fantasia, apenas um personagem. E consegui esconder minha identidade e ainda ganhar dinheiro com minha arte.”

“Coconut Kitty me deu a oportunidade de me dissociar.”

Após as edições, Deets acumulou um número muito maior de seguidores, mas com uma reviravolta sombria no que ela pensava ter sido uma transição inofensiva.

Deets foi acusado de explorar e aliciar menores enquanto recebia uma enxurrada de ameaças de morte e dava início a uma conversa sobre segurança de menores na internet e trabalho sexual, informou a publicação.

“As pessoas estão tirando essas fotos minhas e criando uma história que pensaram que se tornaria viral”, disse Deets na época. “E eles estavam certos, e aconteceu.”

A criadora do TikTok, Bekah Day, estava examinando o fórum ‘Instagram versus reality’ do Reddit para encontrar ideias de conteúdo para sua página quando se deparou com a mãe de Ohio.

“Ela dá um visual que é o corpo de uma mulher e um rosto muito jovem. Ela está atraindo um pouco, eu acho, as pessoas que querem explorar crianças, e acho que pode ser muito perigoso’, disse Day à Rolling Stone.

“Para mim, isso colocou a questão: esse [conteúdo] atrai um certo grupo demográfico de pessoas?”

O TikTok de Day acumulou mais de três milhões de visualizações e gerou uma ampla gama de respostas, a maioria delas condenando Deets, acusando-a de fingir ser mais nova para atrair pedófilos.

Kate J. Oseen, criadora do Instagram e defensora anti-pornografia, acusou Deets de incentivar mulheres menores de idade nas redes sociais para entrarem no OnlyFans.

Ela citou um tweet postado por Deets pedindo a modelos com mais de 700.000 seguidores no Instagram para procurá-la para uma “oportunidade de negócios”.

“Ela engana as garotas para pensar que elas podem estar no OnlyFans como ela… incitando isso,” ela disse.

Deets rejeitou as alegações: “Eu não faria nada em um ambiente inseguro e não compareceria sozinha se não estivesse segura”, diz ela. “E eu não faria isso com outra pessoa se não fosse seguro para ela.”

A estrela alegou que sua personagem online era arte e a maior parte das críticas daqueles que a criticaram circulou em torno de uma mulher mais velha se passando por alguém mais jovem.

“Acho que as pessoas ficam tão bravas porque parece tão real, mas o que é boa arte? O que é uma boa obra de arte de realismo? Engana a pessoa que olha, que parece real”, disse ela.

Link da matéria original aqui.

--

--

Iza Forzani
Recuse A Clicar

Uma pessoa que se importa muito com tudo e amante dos animais.