Relato Anônimo de Seguidor
Eu não sei se aqui seria o lugar certo para buscar um conselho. Eu estou perdendo minha esposa e eu não sei mais o que fazer. São diversas crises desencadeadas por um único fator, eu passo 2, 3 meses sem dar atenção a ela na cama. supro minha necessidade fisiológica sozinho no banheiro todo dia, deito e durmo. Ela reclama da minha falta de interesse há anos e eu SEI que esse é o motivo. Quando vejo ela na cama, não sinto nada! Consumo tudo que tem no xvideos! Minha mulher é super hiper gostosa, mas transar pra mim é algo cansativo, sacrificante. Na minha concepção já destruída, transar é pior do que se masturbar. eu amo minha esposa, mas estou ficando sem esperança. Gostaria de ter uma vida sexual normal e comum. Depois da primeira, não sinto mais nada pois minha atitude comum é fechar o celular e dar descarga eu nunca pensei que a parceira também quer prazer. Eu não sei lidar com isso.
1 anos depois:
Uma vez eu conversei aqui sobre meu problema com minha esposa. Fico feliz pelo crescimento da página. Hoje é ex-esposa. E o motivo foi o mesmo de todas as brigas anteriores. Faz 6 meses que ela foi embora. Ela achava que eu a traía, chegou a perguntar se eu era gay. Você havia me dito pra ser sincero com ela, e procurar um especialista, eu não fiz nada disso. A situação chegou ao ponto extremo, até que ela foi embora. Nossa, como eu devia ter escutado os conselhos dessa página, vocês estavam corretos o tempo todo, só eu não vi.
A mina que eu era casado me traiu. Me disse que traiu pq eu não transava com ela e achava que eu que estava traindo. Claro que qualquer mulher independente de qualquer coisa não deveria ter a auto estima abalada por um erro que não é ela quem está cometendo.
Mas na verdade a única coisa que me apetecia eram pixels. 5 anos de casado, 3 deles quase sem transar. E mesmo quando acontecia, era algo frio, sem instinto. Por pura obrigação.
Tentei conversar sobre, mas ela não é lá muito de ideia. Depois de vários meses separados tentei esclarecer pra ela, sobre o vício e tal.
Fui esculachado, fui culpado por tudo, mesmo sendo um ótimo marido em todos os outros aspectos, segundo ela mesma. Eu me sentia totalmente obrigado a transar e hoje em dia, depois de tudo, eu tenho nojo de mim mesmo.
Algumas poucas vezes por mês eu ainda recaio, mas me sinto imediatamente um lixo, coisa que não acontecia antes.
Mas enfim, conheci alguém, transei e foi diferente. Dessa vez, eu senti prazer! Consegui passar por cima desse trauma. Eu tinha certeza que nunca mais conseguiria transar , entende? Tinha esse medo. Hoje me sinto vitorioso por vencer essa etapa… estou voltando a sentir desejo, e penso cada vez menos em me masturbar com pornografia.
Me sinto culpado por fazer minha ex mina se sentir assim, desprezada na cama. A auto estima dela ia lá em baixo. Mas por outro lado eu me sinto liberto e consegui recuperar o amor próprio.
O pornô foi um PUTA de um problema na minha vida. Espero estar recuperado disso. Espero não fazer mais, tenho essa fé. E realmente não é fácil. Eu tenho outros vícios como cigarro e maconha, e posso seguramente afirmar que o pornô é um VICIO sim, igualzinho, com o prazer momentâneo, o remorso posterior e claro, os malefícios….