FORÇAS DA TROPA INVERNAL e ANIQUILADORES

Rudah Delvechio
Reduto do Bucaneiro
9 min readMar 4, 2024

Infantaria da Tropa Invernal

Os sucessores da venerável Legião das Fronteiras de Khador, a Tropa Invernal é o novo exército civil da Pátria. É uma força de combate patriota bem treinada e habilmente comandada muito menos dependento de unidades de elite do que os exércitos de Khador no passado recente. A leve Infantaria da Tropa Invernal é alocada em campo em esquadrões mistos de fuzileiros juntos com soldados armados com tropas com armas de suporte mais pesadas como fuzis automáticos, mísseis e granadas de fragmentação. Tal abordagem de armamento combinado tem servido bem à Tropa Invernal, permitindo-os responder tanto à infantaria quanto à armadura inimiga.

Equipe de Morteiro

Armados com modernos morteiros leves, esses soldados da Tropa Invernal vão ao campo de batalha em pequenos times para fornecer fogo de suporte às unidades Khadoranas avançando em campo. Embora mais leves que a última geração de armas leves de suporte de Khador, essas equipes de morteiro se movem mais rápido e não são impedidas por um alcance efetivo mínimo.

Oficial da Tropa Invernal

No cerne das Tropas Invernais está sua equipe de oficiais comissionados altamente treinados. Modelos da disciplina militar Khadorana e imersos nas táticas aprendidas a duras penas e estratégias de guerra da Pátria, esses soldados habilidosos e profissionais estão aptos a maximizar a efetividade das tropas que eles comandam em batalha. Liderando do fronte, os oficiais da Tropa Invernal também são combatentes mortais e sobreviventes habilidosos.

Arkanistas

Seguindo revelações compartilhadas pela Ordem de Iluminação da corrupção e traição generalizada através da Irmandade dos Lordes Cinzentos, a organização foi sumariamente desbandada por édito imperial em 618 DR, e a maioria de seus membros foi sentenciada à prisão ou à morte. Os poupados de tal punição foram ordenados a reconstruirem os ativos arcanos do imperio. Com tantos cidadãos Khadoranos abençoados com o Dom da Magia agora confinados ou encarando execução iminente, os praticantes arcanos sobreviventes de Khador buscaram criar novas ferramentas que permitissem até mesmo novatos a trabalharem fórmulas arcanas simples. Logo, os Arkanistas da Tropa Invernal nasceram. Equipados com aparatos arcanos experimentais que habilitam o funcionamento de efeitos arcanos automatizados mas infelizmente são ligeiramente inclinados a falhas catastróficas das mais voláteis naturezas, os Arkanistas foram instiuídos como uma medida de último recurso.

Magziev Zariyah Volkova

Apenas pela força de sua lealdade inquestionável e disposição em caçar seus antigos compatriotas a serviço do império foi que Zariyah Volkova escapou das punições dadas a tantos dos ex-membros da Irmandade dos Lordes Cinzentos. Como um gesto de respeito à sua feroz devoção à Pátria, Volkova foi até mesmo permitida manter a sua antiga patente de Lorde CInzento quando transferida para a Tropa Invernal. Ela, agora, serve como uma das poucas magas de batalha com treinamento completo na Tropa, serviço que ela aprecia com cada fibra de sua existência.

Supressores Blindados

Os habilidosos engenheiros da Assembléia de Mekãnicos Khadoranos buscou incansavelmente por gerações refinar a armadura Blindada que é sem dúvidas um de seus maiores feitos. Com o tempo, as grandes armaduras a vapor que dão a um piloto a força e resiliencia de uma dúzia de soldados se tornou mais segura, simples e eficiente. A geração mais nova dessa tecnologia demonstra a filosofia de uso amplo da Tropa Invernas, fornecendo uma plataforma de armas simples o bastante para que qualquer soldado a opere e ainda assim esteja entre as mais poderosas já concebidas. A armadura de Supressor Blindado possui um par de Granizos, metralhadoras de disparo contínuo capazes de abrir fogo ininterrupto em qualquer inimigo enquanto fornece proteção inequiparada ao seu operador.

Atiradores de Elite da Tropa Invernal

O recrutamento geral da Pátria atrai recrutas frescos de todos os territórios do Império Khadorano. Aqueles que mostram uma habilidade natural com o fuzil longo são organizados em pequenos esquadrões de atiradores de elite. Esses soldados são caçadores com olhar afiado geralmente vindos das regiões mais remotas de Khador, onde aprenderam a caçar desde que podiam engatinhar. Embora não sejam tão bem treinados ou refinados quanto os notórios Fazedores de Viúvas, os atiradores de elite são ainda asism oponentes mortais no campo de batalha.

Cães de Caça da Tropa Invernal

Os esquadrões de franco-atiradores mais bem-sucedidos da Tropa Invernal integram Cães de Caça de olhar afiado e olfato apurado para atrair sua presa. O estado de alerta constante e energia infinita dos Cães de Caça mantém os franco-atiradores contantemento atentos conforme se movem rapidamente por qualquer terreno.

Mekânico de Batalha

Armado apenas com uma bolsa de ferramentas, uma poderosa parafusadeira e uma tocha, os Mekânicos de Batalha seguem os imensos gigantes-de-guerra de Khador no combate. Operando sozinhos ou em pequenos grupos, recai sobre estes intrépidos engenheiros manter as máquinas e Blindados da Pátria em condições de combate mesmo no meio da batalha. Para proteger esses habilidosos soldados, todos se equipam com uma armadura pesada da Tropa de Choque e um livro de orações.

Búfalo AC-2

Outra maravilha da engenharia Khadorana, o Búfalo é um veículo de combate robusto que não depende de trilhos. Alimentado por um impressionante motor a vapor, a máquina com esteiras pode rasgar qualquer terreno. Embora mais lento do que a maioria das cavalarias, o Búfalo oferece aos seus operadores proteção ímpar e tremenda flexibilidade tática à Tropa Invernal. O Búfalo AC-2 é armado com um par de poderosos canhões automáticos. Até mesmo a tamanho e peso bruto do Bisão, no entanto, pode servir como uma arma no campo de batalha. Qualquer oponente que se recuse a se mover pode simplesmente ser arado.

Fuzileiros da Tropa de Choque

Depois de completar o serviço obrigatório à Pátria, os veteranos mais carrancudos da Tropa Invernal podem entrar para a Tropa de Choque, caso queiram se alistar novamente. Esses soldados profissionais são bem-tratados com bons pagamentos e privilégios extendidos, mas também recebem as melhores armas e armaduras convencionais que Khador pode oferecer. A armadura pesada da Tropa de Choque é reforçada alquimicamente e tratada contra o frio e o calor. Fuzileiros da Tropa de Choque recebem escopetas pesadas que soltam nuvens de tiros letais. É o papel do Fuzileiro da Tropa de Choque perseguir e destruir inimigos em áreas urbanas estreitas, tarefa para a qual estão preparados para cumprir.

Piqueiros da Tropa de Choque

Revestidos em armadura de Tropa de Choque robusta, os Piqueiros são os caçadores de gigantes-de-guerra de elite de Khador. Herdeiros verdadeiros do indomável espírito Khadorano e das tradições antigas dos Presas de Ferro caçadores de gigantes da Pátria, os Piqueiros da Tropa de Choque vão ao campo de batalha armados apenas com seus pesados piques explosivos e escudos reforçados. Com pura habilidade, determinação e vontade de ferro, trazem sua armas voláteis para enfrentar qualquer inimigo que se oponha a eles.

Equipe de Demolição Blindada

Em termos inequívocos, os soldados da Equipe de Demolição da Tropa de Aniquiladores foram equipados para destruir qualquer obstáculo em seu caminho. Utilizando a armadura Blindada extremamente pesada da próxima geração como plataforma para montar armamento de combate corpo-a-corpo de força industrial, a armadura de Demolição foi configurada com uma enorme serra de batalha e um brutal pistão pneumático. Essas armas são montadas nos membros automatizados da armadura, em vez de serem verdadeiramente portáteis, como nas gerações anteriores da armadura Blindada. Embora isso permita que armas muito mais pesadas sejam integradas à nova armadura, significa que a Tropa de Aniquiladores se afastou dos tradicionais escudos, armas de haste e malhos que antes definiam as Tropas de Choque Blindadas e Tropas de Demolição.

Em vez de se moverem pelo campo de batalha em uma parede de escudos travada, as Equipes de Demolição usam a massa de sua própria armadura para afastar soldados inferiores e até mesmo gigantes-de-guerra leves. Uma vez em posição, eles liberam suas serras e pistões estrondosos para destruir a oposição, deixando apenas restos rasgados e polpa não identificável em seu rastro.

Kontroladores

Os Kontroladores são as tropas de suporte de armamento pesado da Tropa de Aniquiladores. Especialistas em demolição mesmo entre os Aniquiladores, os kontroladores são engenheiros militares expert e sapadores treinados em limitar a movimentação do inimigo em campo. Sua armadura é configurada com um massivo canhão Froster e uma garra de carga superdimensionada. A garra do kontrolador serve tanto como sua arma corpo-a-corpo principal quanto para manipular obstáculos no campo de batalha.

Komandante Tatiana Sikora

Tatiana Sikora é uma conjuradora de guerra Blindada veterana que subiu rapidamente na hierarquia no final da Guerra Llaelesa. Uma Komandante completa, ela é uma das conjuradoras de guerra de mais alto escalão atualmente a serviço da Pátria. Mais tarde, ela serviu como ligação entre a Assembleia de Mekânicos Khadoranos e o Alto Komando detalhado para o projeto Blindado da próxima geração. Sikora foi fundamental na integração dos novos supressores Blindados na Tropa Invernal e ajudou a escrever o manual de treinamento para o novo sistema blindado. Mais tarde, ela foi incumbida do comando da nova Tropa de Aniquiladores e escolheu pessoalmente sua equipe de comando inicial. Mais tarde, ela supervisionaria a expansão da Tropa para uma companhia completa e a tem liderado desde então.

Sikora é um comandante militar severa com reputação de ser um burro de carga. Não há nada que ela peça aos soldados que a seguem no combate que ela mesma não esteja disposta a fazer. Seu conhecimento integral de todos os aspectos dos sistemas armados Blindados permitiu-lhe tirar o máximo proveito das forças que comanda, forçando-as continuamente além dos limites do que até mesmo seus mekânicos mais experientes acreditam ser possível.

Sargento Sergei Krol

O Sargento Krol é um mekânico Blindado veterano que serviu a Pátria por mais de vinte anos. Após a cessação das hostilidades após a Guerra Infernal, Krol renunciou à sua comissão e assumiu o cargo de engenheiro sênior na Assembleia de Mekânicos Khadoranos. Lá, ele conheceu Tatiana Sikora, que passaria a comandar a Tropa de Aniquiladores.

Krol foi encarregado de testar em campo os novos supressores Blindados e providenciou para que Sikora testasse pessoalmente uma das novas máquinas em seu papel de contato com o Alto Komando. Os dois rapidamente desenvolveram um respeito mútuo e, quando chegou a hora, ela solicitou que ele fosse transferido para sua nova unidade. Ele concordou com uma condição: que lhe fosse permitido projetar seu próprio sistema Blindado customizado com um conjunto de armas de sua própria autoria. Sikora concordou, e o Alto Komando investiu uma pequena fortuna no arsenal móvel de Krol.

Soldado afável e querido, Krol é um combatente brutal no campo de batalha. Todo o seu conhecimento técnico de sistemas mekânicos se transforma em uma capacidade singularmente destrutiva de ver fraqueza em qualquer gigante-de-guerra que cruze seu caminho. Cada ataque que derruba um monstro de ferro é recebido com gargalhadas enquanto o chacal sorridente faz chover mais inferno no campo de batalha.

--

--