Norman — Meio Elfo — Warlock

Carlos Silva
Regra da Casa
Published in
2 min readJan 11, 2018

Eu não saberia dizer como vim ao mundo, no entanto decidi chamar a mim mesmo de Norman.

Cresci nas ruas entre diferentes, em uma cidade de anões. Devido as circunstancias de abandono vivi boa parte de minha vida praticando pequenos furtos e trapaças, não tive uma educação formal tão pouco possibilidades que me permitissem viver de outra maneira.

Sobre como a vida me tratou? Meus caros amigos nada bem e meu corpo pode mostrar-lhes a marca disso.

No meio de um de meus roubos fui pego outra vez por um ferreiro chamado Dukenor a quem eu tentava subtrair-lhe uma espada. Curiosamente este sujeito se apenou da minha situação e me absorveu como aprendiz.

A partir deste dia eu pude dormir no chão de sua oficina e toda noite tomar sopa de cebola quente enquanto meu patrão se deliciava com coelhos, javalis e toda sorte de seres suculentos e apetitosos que poucas vezes tive a chance de provar.

Trabalhava duro. Oito, dez, doze, quatorze horas por dia e posso dizer que era uma vida marginalmente melhor do que a que levei em outrora, embora boa quase todo trabalho fosse carregar aço e limpar a forja, nada me ensinavam ali.

Dukenor por sua vez aumentava em fama e em posses de maneira rápida e repentina, acho que começou na noite onde vi ele balbuciar algumas coisas com uma de suas espadas.

Passados meses, já achava Dukenor senil quando resolvi eu mesmo tentar comunicação com este objeto de ferro frio. Pasmem ele me respondeu, me prometeu poderes e me ensinou o básico da forja coisa que Dukenor não demonstrou interesse em fazer.

Com este conhecimento forjei minha espada, minha armadura e meu escudo. Na 3a lua do presente ano Dukenor dormia bêbado como um porco e aproveitei essa oportunidade para fugir, fugi e continuo fugindo de às vezes nem sei de que mais.

Já estou longe dessa maldita cidade burguesa, não saberia exprimir meus sentimentos quanto ao que passei e muito menos os meus anseios.

Meu novo mestre materializado em uma espada me pede uma tarefa a cada 100 luas, nada mais do que isso e se for para ter a ascensão que teve Dukenor as realizarei com sabor entre meus dentes.

--

--