Adeus, setembro.

Chegamos ao fim de setembro. E junto a ele, o fim do #TEDS.

Foram 30 textos, sendo esse o 30º texto. Bom, esse último está mais para uma nota de despedida.

Quando comecei esse projeto de postar um texto por dia, eu achei que não ia conseguir. No fim de agosto eu havia feito uma programação de textos para postar, com títulos e sinopses. Quando chegou dia 01 de setembro, eu ignorei completamente a lista e parti pro freestyle: fui escrevendo um texto de cada vez em um dia após o outro.

Coloquei uns dois textos antigos, mas não deixam de ser meus. A parte estranha é que estou achando que vou sentir saudade de escrever todo dia e de receber e-mails de notificação do Medium.

Olhando agora os títulos dos textos que eu escrevi, eu lembro do que eu sentia em cada um deles. Alguns é sobre um eu romântico que habita pacificamente no meu peito. Outros são sobre memórias e mágoas que ainda estou tentando me desfazer. Muitos são sobre coisas que eu quero para o futuro.

Nem todos eles são bons, consistentes e extensos. Tem muitos textos rasos, é verdade. Mas eles estão aqui de coração.

E é só eu olhar eles que me recordo de tudo que aconteceu em setembro. Dos dias que fiquei triste por ter me sentido tão sozinho. De ter bebido garrafas de vinho sozinho, ter tido o primeiro encontro mais doido da minha vida, cada beijo que eu dei e cada sorriso que arranquei. Parece que foi um ano inteiro, mas foram só 30 dias. Eu não fiz nada de especial, mas eu vivi e senti mais nesses últimos 30 dias do que eu vivi e senti nos últimos 365.

Porque a gente faz tudo passar despercebido, mas é difícil passar tudo despercebido quando se escreve um pouco sobre seus dias em textos.

Não quero nunca mais que tudo isso passe por despercebido, como se eu estivesse alheio ao meu redor. Foi uma experiência e uma corrida incrível.

Obrigado a todo mundo que acompanhou o #TEDS e a todo mundo que começou a fazer parte da minha vida em setembro. Esse é o fim de um projeto, mas espero que seja só o começo de nossas vidas.


#TEDS
Se você gostou deste texto, não se esqueça de recomendar ele e compartilhar no seu facebook para ajudar na divulgação deste blog! AH! E se puder, dá follow aqui no Medium também ok?
Aproveita e se inscreve no meu canal do youtube também! Prometo que tem uns vídeos legais, sério:https://www.youtube.com/c/RenaneasFocas
Instagram fotográfico: https://www.instagram.com/renanoliveira.f/
Instagram pessoal: https://www.instagram.com/abookofmemories/
Twitter: https://www.twitter.com/renancalabok