Paixão cardíaca e pulmonar.

Essa falta de ar eu já conhecia, mas não desse jeito. Bronquite, eu tenho. Peito pesado, chiando, parecendo conexão discada no começo do ano 2000. Fiz tratamento, fiz natação, tomei remédio, fui crescendo e na adolescência eu melhorei. As vezes, de madrugada, dá falta de ar. Peito chiando por culpa do tempo seco. É só levantar e tomar inalação. A fórmula mágica é soro fisiológico, atrovent e berotec. Não vou te contar quantos ml ou gotas porque isso muda para cada pessoa de acordo com altura e peso, né? O que é bom para mim pode te dar parada cardíaca.
E por falar em parada cardíaca, que porra você faz comigo?!
Tu vem. Acelerado. Sorrindo. Lindo. Toma meu ar. Eu já conhecia a sensação, mas não assim. Desde quando alguém pode me dar uma crise de broquite? Sai pra lá, devolve meu ar, você vai me matar! Se bem que eu não me importaria de morrer olhando esses seus lábios. Volta, fica aqui, pode tomar meu ar. Eu fiz natação, tenho fôlego. Tá chiando, mas que diabo de chiado alto é esse vindo de dentro de mim? É meu pulmão sem ar ou meu coração que tá gritando? Tá difícil respirar e o chiado tá deixando meu corpo meio dormente. Pareço uma TV ligada no canal errado! Tem fagulhas pulando contra a minha pele e deixando ela dormente. Acho que as vezes esqueço de respirar olhando seus olhos e isso não tá ajudando em nada. Você vai me ver fazendo essas caras que eu nem sei disfarçar e vai querer rir de mim. Desculpa, to nervoso. Nervoso o cacete, me beija logo. Mas é beijo ou é inalação? To respirando de novo, eu sinto o ar! Não para com a inalação não. Digo, não para de me beijar não! To sentindo o ar, to leve de novo. Mas to tremendo, isso é efeito do Berotec. Agora eu tenho seu rosto tão próximo do meu que minha vontade é não soltar. Eu sinto seu cheiro, sua pele, seu calor. Você me adoeceu e me deu a cura. Mas me deixou aqui, tremendo! De nervoso, de querer mais, de ansiedade. Foi berotec que me deixou assim ou foi você? Que diabo é isso de me deixar doente e ser minha cura?
Acho que se apaixonar é uma mistura de doença crônica e remédio. Vem, melhora, se afasta, piora.
#TEDS
Se você gostou deste texto, não se esqueça de recomendar ele e compartilhar no seu facebook para ajudar na divulgação deste blog! AH! E se puder, dá follow aqui no Medium também ok?
Aproveita e se inscreve no meu canal do youtube também! Prometo que tem uns vídeos legais, sério:
https://www.youtube.com/c/RenaneasFocas
Instagram fotográfico: https://www.instagram.com/renanoliveira.f/
Instagram pessoal: https://www.instagram.com/abookofmemories/
Twitter: https://www.twitter.com/renancalabok