Prêmio PromaxBDA Latin America de 2013

Documentário "De Volta" - Canal Futura

Prêmio PromaxBDA Latin America de 2013, na Categoria “Marketing Digital” pelo Planejamento de Marketing Digital do lançamento do Documentário “De volta”, para o Canal Futura.

É com orgulho que comunico aos amigos, mestres e colegas de profissão que neste mês recebi o primeiro prêmio INTERNACIONAL da minha carreira de Planejamento de Marketing Digital:

Medalha de PRATA no PromaxBDA LatinoAmerica de 2013 com o Planejamento de Marketing Digital do Documentário “De Volta” do Canal Futura

Assistam. Este documentário fala sobre o valor da LIBERDADE. Da minha, da sua, daqueles que amamos. Ele não fala apenas da liberdade dos personagens do documentário, mas do significado da liberdade na vida de qualquer ser humano. Liberdade que nos dá direito de saborear as pequenas coisas da vida, como um prato de comida fresca, um fim de tarde na pracinha ou receber um beijo de boa noite de nossos filhos.

De Volta — YouTube

É claro que só se consegue uma vitória desse tamanho tendo uma grande Agência te apoiando. E todo mundo sabe que a Agência Trii é a grande responsável pelas minhas alegrias profissionais nos últimos meses.

Agradeço especialmente ao IGEC e a UVA, onde faço meus cursos de Pós Graduação em Gestão Estratégica do Marketing Digital e MBA de Administração do Marketing e Comunicação Empresarial, que me trouxeram e consolidaram conceitos estratégicos fundamentais para que esta realização fosse possível.

http://www.promaxbda.org/docs/default-source/pdfs/2013-award-winners-list_final.pdf?sfvrsn=2

Espero que este seja apenas o primeiro de muitos. :)

Felicidade e sensação de dever cumprido. Cliente feliz, objetivo atingido (na verdade, superado) e muitas experiências aprendidas.

Agradeço a todos que, direta ou indiretamente, colaboraram para que este momento pudesse se tornar realidade.

Jornal NTC 32 - Web(1).pdf (unicarioca.edu.br)

Link do Artigo feito no meu blog da época: Meu Primeiro Prêmio Internacional em Planejamento de Marketing Digital — Renatho Siqueira MBA™ ®

--

--

🎯 Renatho Siqueira MBA™®🎓
🎯 Renatho Siqueira MBA™®🎓

Estuda, então. Mas estuda, em primeiro lugar, aquilo que te habilite melhor a auxiliar os outros! http://t.me/renatho