Lone — Primeira Parte

Desde o momento que o trabalho sobre Fanzines foi anunciado, eu sabia que iria fazer algo com uma temática mais melancólica. Minha ideia era criar a história de um personagem neutro (não vai ter gênero e vai ser o mais neutro possível). Ao longo da história, o personagem vai ficando cada vez mais isolado dos amigos e das pessoas ao redor dele e toda aquela solidão vai se tornando cada vez maior e ocupando cada vez mais espaço na vida dele. Ainda não sei de vou escrever alguma coisa, minha ideia era escrever apenas algumas palavras e tentar passar a mensagem através dos desenhos. Ainda existem muitos detalhes a serem definidos, por enquanto eu ainda não tenho 100% do fanzine definido mas a ideia geral já está definida na minha mente.

O fanzine vai ser feito com algumas folhas de papel A4 dobradas ao meio, minha ideia é usar folhas pretas de uma gramatura boa (que não seja dura a ponto de dificultar a encadernação ou mole a ponto de ser fácil de amassar). Para os desenhos, vou usar pastel seco branco e talvez adicione alguns detalhes coloridos. Meu plano é borrar um pouco os desenhos e os detalhes, as letras vão ser escritas à mão mesmo (usando pastel branco).

Para usar de inspiração, procurei algumas imagens no Pinterest e no Deviantart usando as palavras ‘lone’, ‘loneliness’, alone, etc e resolvi que faria algo mais minimalista. Meu plano é fazer desenhos que possam ocupar uma página toda e desenhos menores que possam ser colocados juntos na mesma página. Pensei também em olhar trechos de músicas e até mesmo incluir alguns mas fico em dúvida se ficaria legal em conjunto com os desenhos.

--

--