Capas de disco — Representação Visual

A capa foi minha escolha devido — inicialmente — pela tipografia, que une as letras, também por conta da organização dos elementos, que de maneira assimétrica se faz equilibrada, minha escolha também foi baseada na garota, cuja imagem me parece ter sido uma produção que represente a Serigrafia.
A primeira versão da capa, foi utilizado cores análogas relacionadas à Ambar, uma cor muito encontrada em resinas e em postes de luz. A cor da essa sensação de iluminado, mesmo que toda a capa esteja apenas em variações da mesma cor. A segunda versão foi colorida por cores complementares, azul-esverdeado e um tom mais forte de laranja, tal escolha foi feita a partir do conceito de contraste agradável entre as cores, onde uma equilibra a outra.
A terceira versão é mais elaborada no sentido de ter 3 cores, as mesmas são variações de tom das cores primárias. Essa combinação foi feita a partir de uma coleta de paleta de um clipe com um conceito inspirado no Psicodélico, a paleta foi usada como forma de variar ainda mais a sensação causada pela influência das cores.
As três versões têm suas propriedades de cor, cada uma passa uma impressão diferente. Enquanto a primeira expressa algo ativo porém mais calmo, a segunda expõe diversão devido a brincadeira com o branco e as cores complementares. A terceira capa transparece mais informação devido as três cores e isso a torna mais lenta em absorção de conteúdo, todavia quando assimilada, torna-se mais bonita.
Link da música:

