Composição de cores — Capa de disco



A capa do disco foi escolhida por apresentar uma singularidade na representação de uma imagem feminina e sua tipografia que traz uma dinamicidade para a mesma.
A combinação de cores utilizadas em cada uma das composições foram feitas na intenção de fortalecer determinados aspectos específicos. A primeira das composições foram feitas utilizando cores análogas, que se classificam como cores que estão lado a lado no círculo cromático e possuem uma cor em comum, como o amarelo no caso. As cores são consideras quentes, e agregam além de uma sensação mais tropical, o sentimento de excitação e ansiedade, complementado pela tipografia do disco, que possui setas apontando para direções opostas.
A segunda combinação foi utilizada de cores compostas, que se caracteriza por cores que são criadas através das misturas entre si, das cores primitivas ou simples. A escolha da paleta de cores foi feita afim de transmitir uma calma maior, ter a sensação de relaxamento já que pode ser considerada como tons frios, porém, com contrastes leves, similares a tons pasteis.
A terceira combinação foi feita utilizando uma paleta de cores complementares, que como o próprio nome já diz, se complementam e possuem um claro contraste entre si, utilizando da tonalidade mais escura para dar destaque a imagem da menina, e assim, destacar aos olhos do observador primeiro a imagem da mesma, e em seguida o título do disco.

